Sasha Meneghel se lembrava de vidas passadas quando criança, diz Xuxa
Caras
Às vezes, nossas crianças podem nos surpreender com suas falas. E durante sua participação no podcast Quem Pode, Pod, a apresentadora Xuxa conta que foi surpreendida pela filha, Sasha Meneghel, quando ela ainda era bem criança.
Na entrevista, feita pelas apresentadoras Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, Xuxa revelou que Sasha costumava a falar de suas vidas passadas quando ainda era bem criança. "Até os três anos ela dizia que estava no Céu, que o Papai do Céu pediu para ela buscar os pais e as mães dela, que ela tinha umas 'asinhas' coloridas e que Deus arrancou as asinhas dela e ela veio parar na minha barriga. Que antes eu só chorava de tristeza, e que agora eu só ia chorar de alegria", relatou Xuxa.
A apresentadora também disse que Sasha afirmava que ela havia escolhido a mãe. Logo em seguida, a Rainha dos Baixinhos lembrou de outra situação onde a filha resgatou memórias de sua vida vida passada. No relato, ela disse que Sasha lhe perguntou se ela iria lhe bater e Xuxa teve que explicar sua luta contra uma educação violenta em crianças.
A pequena surpreendeu ainda mais sua mãe, trazendo situações que ela lembrava de vidas passadas. "Ela disse: 'Eu quero saber se você vai me bater, porque nas outras vidas eu apanhava muito'", explicou Xuxa, que manteve sua promessa em nunca bater em sua filha. "Nunca levantei um dedo para ela. Então eu acho que realmente ela escolheu alguém que nunca iria bater [nela]."
Confira a entrevista na íntegra:
Narradora da Globo revela passado envolvendo Xuxa
No último domingo, 16, a narradora Renata Silveira marcou presença no Domingão com Huck e surpreendeu ao fazer uma revelação. Conhecida por ser a primeira mulher que narrou um jogo de Copa do Mundo na Globo, ela teve sua antiga profissão exposta pelo comandante da atração e contou que já foi bailarina da Xuxa.
Tudo começou quando Luciano Huck surpreendeu Renata ao mostrar um vídeo dela dançando no palco do programa há nove anos, quando foi bailarina do Faustão. "Já fui bailarina da Xuxa, já dancei em diversos programas, novela... e nunca imaginei que ia ser uma narradora", explicou ela ao ver as cenas de seu passado.
Em seguida, ela deu detalhes sobre como fez a sua transição de carreira. "Virei narradora em 2014, quando a Rádio Globo lançou um concurso, chamado 'Garota da Voz', só pra mulheres. Na época, estava fazendo pós em jornalismo esportivo, com dificuldade de achar estágio na área. Nunca imaginei que ia dar certo como narradora, nunca imaginei fazer isso, até porque nunca tinha visto uma mulher narrar um jogo de futebol", disse.