Home
Entretenimento
Simony aparece de turbante após revelar que perdeu o cabelo na quimioterapia
Entretenimento

Simony aparece de turbante após revelar que perdeu o cabelo na quimioterapia

publisherLogo
Caras
17/10/2022 21h10
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15250965/original/open-uri20221017-17-4fzzkx?1666041397
©Foto: Reprodução / Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A cantora Simony (46) apareceu com um novo acessório na cabeça nesta segunda-feira, 17. Ao sair de casa, a musa aderiu ao look com turbante lilás e caprichou na selfie na hora de registrar o modelito para seus fãs nas redes sociais.

Simony começou a usar o turbante após perder os seus cabelos durante o tratamento de quimioterapia. No último final de semana, ela contou que ficou careca durante as sessões de quimio e está aprendendo a lidar com sua nova beleza. A estrela ainda comemorou que seu tratamento está tendo resultado e o tumor no instestino já diminuiu mais de 50%. Agora, ela vai iniciar a radioterapia.

Simony começa a usar turbante

“Sim essa é uma foto de agradecimento. O tumor diminuiu mais de 50% e agora o restante é com a radioterapia”, revelou a cantora na legenda de uma foto onde aparecia careca e orando ajoelhada.

A artista, diagnosticada com um câncer no intestino, ainda comentou sobre as mudanças que ocorreram em seu corpo devido ao tratamento: “Sim eu uso uma prótese capilar, sim eu estou careca, como muitas ficam mas eu não me acostumei e tudo bem também, apesar de aqui em casa todo mundo me achar linda, resolvi passar por esse tratamento com foco na minha cura e estou no caminho dela. NÃO É FÁCIL OLHAR NO ESPELHO E NÃO SE RECONHECER. 13 Quilos, inchada carequinha. Somos fortes! Só quem passa por esse tratamento sabe”.

Por fim, Simony agradeceu o apoio dos médicos, seu marido, sua mãe e todos os fãs que mandaram mensagens e orações à ela. “Esse post não é sobre cabelo, é sobre cura”, escreveu.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também