Simony revela que vai ser internada novamente para tratamento contra o câncer
Caras
Nesta segunda-feira, 26, a cantora Simony atualizou os fãs sobre o seu tratamento contra o câncer e contou que será internada novamente para seguir com o protocolo médico. A estrela contou que fará uma nova sessão de quimioterapia e imunoterapia nesta semana e vai para o hospital tomar o medicamento.
Nas redes sociais, ela contou que a internação acontecerá na terça-feira, 27. “Está tudo bem. Amanhã interno de manhãzinha para fazer mais uma quimio com imunoterapia. Ainda tenho um pouquinho de tratamento pela frente. Creio que vá até agosto. Vamos ver o que o doutor dirá amanhã, se vou fazer as quatro que faltam ou só mais duas. Não sei ainda”, disse ela.
A estrela ainda contou que voltará às redes sociais em breve para contar os próximos passos do tratamento. “Passando aqui para dizer que está tudo bem, estou ansiosa para que tudo acabe logo”, contou.
Simony comemora bons resultados dos exames
A cantora Simony emocionou ao contar mais detalhes sobre os resultados dos exames mais recentes que fez para ver como anda o seu tratamento contra o câncer no intestino. Durante o programa A Tarde É Sua, de Sonia Abrão, na RedeTV!, ela contou sobre a sua alegria ao fazer um exame e ver que o tumor já sumiu. Ela está no meio do tratamento de imunoterapia e contou que o médico não encontrou mais o tumor no exame.
“Que choro de alivio, parece que tiraram 100 pessoas das minhas costas. Faz um ano que estou nessa batalha, é uma luta diária. É uma ponta de faca que você vai andando todo dia. Eu esperava que tivesse diminuido, eu não esperava que não tivesse mais”, disse ela, que ainda chocou ao revelar qual era o tamanho do tumor. “Era um tumor grande, de quase 8 cm”, afirmou ela.
Simony contou que o tumor estava reduzindo com o primeiro tratamento que fez, mas foi a imunoterapia que mostrou um resultado no exame mais recente. “O tumor fez uma mutação e ele retornou. Foi um tratamento que a gente fez e de repente perdeu. É muito triste para o paciente e para o médico também. Foi uma fé muito grande que eu tive, teve dias sim que eu tive vontade de jogar tudo para o alto. O local onde o câncer estava, se eu fizesse a cirurgia, era bastante complicado e talvez eu tivesse que viver com a bolsa de colostomia para o resto da vida. Claro que se fosse a última alternativa, eu iria fazer”, afirmou.