Sinéad O'Connor: qual é o patrimônio que a cantora deixou?
Caras
A cantora Sinéad O'Connor faleceu aos 56 anos e seu corpo foi encontrado na semana passada em seu apartamento em Londres, Inglaterra. Agora, a imprensa internacional revelou qual é o patrômonio que ela deixou para a sua família.
De acordo com o site The Daily Mail, a artista teria deixado um patrimônio avaliado em 4 milhões de libras, cerca de R$ 36 milhões, conforme estimado em 2017. Grande parte desse valor veio do sucesso da música Nothing Compares 2 U, que foi o single lançado na década de 1990.
Há alguns anos, ela contou que recebeu cerca de R$ 60 milhões com canção, mas doou metade disso para ações de caridade. “Um padre me disse: quando você crescer e conseguir um emprego, devolva o dinheiro que roubou. Então, assim que recebi o dinheiro, distribuí de várias maneiras para diferentes instituições de caridade e pessoas”, afirmou.
Vale lembrar que ela vendeu mais de 6 milhões de álbuns em toda a sua carreira.
Causa da morte de Sinéad O'Connor ainda não foi revelada e nem o dia de sua morte
A cantora irlandesa Sinead O'Connor foi encontrada morta em seu apartamento em Londres, na Inglaterra, nesta semana aos 56 anos de idade. Porém, os detalhes sobre o que aconteceu com ela ainda são misteriosos. Isso porque o legista informou que não sabe quando ela faleceu.
Ela foi encontrada sem vida em seu apartamento após uma pessoa chamar a polícia dizendo que não conseguia fazer contato com ela. Então, os médicos legistas estão na missão de criar uma linha do tempo desde o último momento em que ela foi vista, quando ela morreu e até ser encontrada.
Para tentar obter as respostas, os legistas vão realizar uma autópsia no corpo da cantora, mas os policiais já informaram que a morte dela não é tratada como suspeita.
Vale lembrar que a morte de Sinead O'Connor aconteceu 18 meses após a morte de um dos filhos dela, Shane, de 17 anos, que tirou a própria vida após lutar contra a depressão.