Home
Entretenimento
Sofía Vergara vai entrar na Justiça contra ex pela guarda de pet: ‘Assunto Pendente’
Entretenimento

Sofía Vergara vai entrar na Justiça contra ex pela guarda de pet: ‘Assunto Pendente’

publisherLogo
Caras
27/07/2023 18h01
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15682814/original/open-uri20230727-18-1v2j3a7?1690481429
©Foto: Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Recém divorciada, a atriz Sofía Vergara vai brigar com o ex-marido, o ator Joe Manganiello, na Justiça dos Estados Unidos ,pela guarda do cachorrinho dos dois, Bubbles. Fontes próximas aos dois também disseram que os termos do divórcio estão esclarecidos e a única pendência seria a aguarda do cachorrinho. 

No entanto, a guarda de Bubbles poderá ser motivo de tensão, diz um contato ligado às duas celebridades em entrevista à revista US Weekly: “Há alguns assuntos pendentes entre eles, como a custódia do cachorrinho, Bubbles”, disse a fonte da publicação sobre o desenrolar do término. “A esperança da Sofía é que eles possam resolver isso tudo com calma e tranquilidade”.

No processo de divórcio aberto por Manganiello na Justiça dos Estados Unidos, ele atribui o término do casamento com Vergara a “diferenças irreconciliáveis”. Embora o motivo da separação não tenha sido declarado pelos atores, um amigo do casal revelou ao jornal britânico Daily Mail o motivo que impactou a relação entre Sofía e Joe. 

Segundo a fonte, os dois seguiam estilos de vida diferentes e isso foi o suficiente para desbalancear a relação, enquanto Sofía tem o costume de consumir bebidas alcoólicas, Joe estava batalhando contra o vício em álcool, sendo que ele está sóbrio há 21 anos. "É claro que o fato de Sofia não estar sóbria teve um impacto em seu casamento", declarou a fonte.

Ele também declarou que o ator estava ciente dos riscos de entrar em um relacionamento com a estrela de Modern Family. "Ele foi avisado sobre isso quando começou a namorar com ela e novamente antes de se casar com ela. Ele não achava que iria mudá-la, mas também não pensava nas implicações que isso poderia ter no casamento deles"

O comunicado sobre o término, divulgado em 17 de julho, diz: “Tomamos a decisão difícil do divórcio. Como duas pessoas que se amam e se preocupam muito uma com a outra, pedimos educadamente pelo respeito das nossas privacidades enquanto navegamos nessa nova fase da nossa vida”.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também