Sogra de Zé Felipe usa as redes para reprovar criação da neta de dois anos: 'Está errado'
Caras
O mês de fevereiro começou agitado para o casal Zé Felipe (24) e Virginia Fonseca (23). Tudo porque Margareth Serrão (57), mãe da influenciadora e sogra do cantor, decidiu contar que reprova a criação que eles dão para sua filha primogênita, a pequena Maria Alice (2). A conversa sincera foi compartilhada nas redes sociais.
Em seu Stories do Instagram, Fonseca mostrou que sua mãe estava indignada. Aos mais de 42 milhões de seguidores da filha, Serrão afirmou que os pais da pequena estariam deixando a neta mal acostumada, por darem tudo o que ela quer na hora, sem fazer com que a pequena se esforce.
"A criança tem que aprender a ser independente! Ela não pode depender de todo mundo ficar colocando comidinha na boca dela, aguinha. Ela tem que pegar o copo e tomar água, porque ela já está crescendo e tem que ter independência", apontou ela.
A avó também de Maria Flor, recém nascida, aconselhou que a filha e o genro deixem a menina se tornar mais independente, para que assim ela se desenvolva e aprenda se virar sozinha. "Quando a Maria Alice está brincando com a gente, quando ela sentir sede, ela tem que saber que ela está com sede, pegar o copinho e tomar água. Não é para a gente ficar atrás dela dando água pra ela não", disse.
Então, a influenciadora rebateu a mãe, dizendo que a filha mais velha não está acostumada a fazer as coisas sozinhas --e nem gosta da ideia. "Mas a queen [rainha, em inglês] gosta que seja assim. Ela exige que a gente pegue a garrafinha e coloque na boca", afirmou. "Está errado!", rebateu a mãe.
Ainda durante a conversa, o casal revelou que, apesar dos conselhos e reprovação, a avó da criança também faz mimos e não deixa que ela faça tudo sozinha. "Quem estava dando bolinho na boca dela na cozinha depois de falar que ela tinha que pegar sozinha?", questionou a empresária. "É porque não treinou a menina desde nova", rebateu a avó das bebês.