Home
Entretenimento
Sonia Abrão defende Sandy após entrevista no Altas Horas: ‘Extremamente triste'
Entretenimento

Sonia Abrão defende Sandy após entrevista no Altas Horas: ‘Extremamente triste'

publisherLogo
Caras
02/10/2023 18h45
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15800847/original/open-uri20231002-18-1j4mp9b?1696273214
©Foto: Reprodução / RedeTV e Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A apresentadora Sonia Abrão deu a sua opinião sobre a repercussão da entrevista de Sandy e Lucas Lima no programa Altas Horas, da Globo, na qual eles falaram sobre o fim do casamento de 15 anos. No programa A Tarde É Sua, da RedeTV, a comunicadora defendeu a cantora depois de ela virar manchete por causa de uma resposta mais rígida para Lucas quando ele falou sobre o tempo de separação deles. Sonia contou que a entrevista foi madura e triste, e mostrou a sintonia deles mesmo após a separação.

"Cada pessoa reage de uma maneira, não tem como ela estar fria, foram 20 anos de relacionamento, achei maldade. Ela conseguiu segurar um pouco. Eles ficaram metade do programa juntos, falando da separação e cantando, e o pessoal tira só um momento em que ela fala para ele que não precisa falar em número. Ela deu uma cortada mesmo, mas bota isso na conta do estresse. Mas isso virar manchete eu achei que foi maldade. Uma entrevista bonita, mas extremamente triste. O auditório chorando, todo mundo enxugando as lágrimas, fazendo coraçãozinho. O Lucas foi muito forte realmente e ele estava para desabar. Ao mesmo tempo foi bonito de ver o nível de maturidade deles", disse ela.

Então, ela elogiou a postura deles neste momento delicado. "Eu costumo chamar de separação positiva, o amor vai virar amizade, que também é amor. O que foi bonito na entrevista foi o afeto dos dois, do começo ao fim. Apesar do pessoal achar que a Sandy que quis a separação, ela ficou de olho nele. A gente via que ela ficou preocupada com ele. Existe todo um carinho. A Sandy falou que 24 anos não vão desaparecer assim. Eles vão ser amigos eternamente. Mantiveram o nível, foi bonito, e fica como exemplo para muito casal que se separa de maneira agressiva. Eles eram marido e mulher, e agora são praticamente irmãos. E pelo bem do filho também. Muita maturidade e sensibilidade. Separação dói, mas ao mesmo liberta. Que eles sejam felizes no caminho deles. É uma entrevista que eu acho eu fica para sempre. E parabéns ao Serginho que soube lidar com a situação delicada", afirmou. 

O que Sandy falou sobre a separação no Altas Horas?

A cantora Sandy participou do programa Altas Horas, da Globo, logo após anunciar o fim do casamento de 15 anos com o cantor Lucas Lima e contou como está se sentindo nesta nova fase da vida. Na atração, ela desabafou: “É muito difícil, a gente sofre, a gente chora”.

Porém, os dois já amadureceram a decisão e ela garante que não foi uma separação impulsiva. "Faz um tempinho. E a gente queria que as pessoas soubessem que não foi uma coisa ai, decidiu, pronto e acabou. Não foi nada impulsivo. A gente não sai comunicando para as pessoas na hora que a gente toma a decisão. As pessoas ficam especulando e só atrapalha, é bem doloroso. Está tudo entre nós. Uma decisão amadurecida entre nós dois”, comentou.

Inclusive, eles mantém contato pela família e a história que construíram juntos até aqui. "Existe parceria até nisso, existe maturidade e serenidade, companheirismo e muito amor. A família permanece e é o melhor de tudo”, contou.

Por fim, Sandy também falou sobre o estranhamento das pessoas logo após saberem do fim do casamento. "Não é uma coisa fácil de fazer, existe muito… ninguém sabe como se portar, a gente fica assim: meu deus, e agora? Todo mundo olhando e esperando como a gente vai fazer, vai falar… É esquisito. Mas existe aqui uma amizade, uma intimidade, um amor de 24 anos, e isso nunca vai mudar. Para mim e para ele não é nada estranho a gente estar aqui. A gente se ama muito, somos melhores amigos e é assim que a gente vai continuar a ser. E temos um fruto lindo desse amor, que é a materialização desse amor, que é o nosso filho de 9 anos”, contou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também