Sonia Abrão revela experiência sobrenatural no dia da morte de Chorão
Caras
A apresentadora Sonia Abrão (59) surpreendeu ao relatar uma história sobrenatural que viveu no dia da morte do primo, o cantor e compositor Chorão, que era o líder da banda Charlie Brown Jr (1970-2013). Ele faleceu em 6 de março de 2013 e ela contou que uma situação inesperada aconteceu em sua casa.
Em participação noporgrama OtaLab, do site UOL, a comunicadora contou que ficou impressionada quando um boné de Chorão caiu no chão quando ela entrou no quarto. “No meu quarto eu tenho uma estante. E o Charlie Bronw Jr sempre foi a paixão do meu filho. Ele tinha um boné da Família 13, que o Chorão usava muito, e ficava pendurado numa quina da estante”, disse ela.
Então, ela disse que, no dia da morte de Chorão, o boné caiu no chão quando ela estava no quarto. “Não tinha corrente de ar, mas o boné se desprendeu e veio caindo, como se fosse em câmera lenta, até o chão. Fiquei gelada e impressionada com aquilo. Era como se ele estivesse de fato ali”, declarou.
Então, Sonia Abrão ainda contou que recebeu a notícia da morte do primo em uma ligação feita por seu marido durante a madrugada. “Achei que ele havia sido preso, porque já tinha se metido em briga outras vezes. Mas era a notícia da morte dele”, contou.
Sonia Abrão fala sobre a separação dos amigos
A apresentadora Sonia Abrão ficou surpresa com a notícia da separação de Léo Áquilla e Chico Campadello. A notícia do fim do casamento foi revelada nesta semana e a comunicadora fez questão de deixar um recado para os amigos nas redes sociais.
"ACABOU! Levei um choque hoje com a separação de LÉO ÁQUILLA e CHICO CAMPADELLO, depois de oito anos desse casamento em que eu e @geraldoluistv fomos padrinhos! Foi uma linda história de amor, que comoveu o Brasil inteiro, vivida intensamente! Valeu a pena! E é isso que importa! Que os corações fiquem leves e a dor, mesmo profunda, seja breve! Amo vocês!", disse ela.