Susana Werner revela que bancava Júlio César: "Ganhava mais do que ele"
Caras
Uma declaração realizada por Susana Werner voltou a viralizar nas redes sociais nesta segunda-feira, 11. É que no passado ela contou que "bancou" Júlio César. Agora, o casamento chegou ao fim com acusações de "abuso patrimonial".
A declaração da modelo foi ao podcast Canal da Palafita em 2021. Na época, a artista disse que largou mão de contratos milionários e convites para trabalhos para apoiar o sonho do marido.
"Eu larguei dois contratos na Globo. Eu ganhava mais do que ele. Eu paguei meu casamento, o Julio morou no meu apartamento. Eu vi ali o sonho dele e a oportunidade que ele tinha. Eu não podia dizer que ia continuar fazendo novela e ele ia ser jogador de futebol. Eu falei: 'Vamos embora nesse sonho aí'. A gente brinca para caramba, digo que o Julio é o meu plano de previdência", disse ela na época.
Susana Werner anunciou o fim de seu casamento com Julio Cesar neste final de semana.
O que disse Susana Werner?
“Ele me dava um valor que achava justo nos cálculos dele. Eu sempre aceitei tudo pois o amava, mas de uns tempos para cá eu já estava esgotada. Sonhei o sonho dele a vida toda, agora é o momento de sonhar o meu também”, disse ela ao colunista. Hoje em dia, ela tem um salão de beleza em Lisboa, Portugal, e tem o desejo de abrir franquias no próximo ano e realizar outros sonhos, como comprar um carro novo.
A separação de Julio e Susana foi anunciada por ela neste domingo, 10, por meio das redes sociais. Ela contou que o término aconteceu há um mês, mas eles estavam se afastando há um tempo. “Sim, já estamos separados há um mês, mas o casamento já não existia há muitos anos. E sim, estou bem tranquila e decidida. Obrigada por tanto carinho, não me arrependo de nada! Uma boa canceriana faria tudo de novo. Talvez com menos idade hahaha então, agora, quero curtir somente a mim mesma”, escreveu.