Home
Entretenimento
Tadeu Schmidt fala sobre a filha ter se declarado como pessoa queer
Entretenimento

Tadeu Schmidt fala sobre a filha ter se declarado como pessoa queer

publisherLogo
Caras
22/11/2022 19h56
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15307006/original/open-uri20221122-18-1pxkdqp?1669148091
©Foto: Reprodução / Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O apresentador Tadeu Schmidt (48) comentou sobre a decisão da filha mais velha, Valentina (20), em falar publicamente sobre ser uma pessoa queer. A jovem contou nas redes sociais sobre a sua sexualidade e o papai coruja relembrou o que pensou sobre a repercussão do assunto.

"Mudou muito pouco na minha cabeça essa declaração da Valentina. Eu só tive essa coisa: será que alguém vai ter algum preconceito com ela? Queer é quem não se encaixa numa definição tradicional de identidade de gênero. Ela está aberta a tudo. Mas, assim, para mim não mudou absolutamente nada. Não dá nem para eu dizer que a acolhi porque... Num dia como outro qualquer, continuamos nos amando do mesmo jeito. Não fez a menor diferença. Minha filha continuou sendo a mesma", disse ele em participação no programa Papo de Segunda, do GNT. 

Então, Schmidt comentou sobre quando viu a declaração da filha. "Ela falou direto para a rede social. Ela postou lá e a gente foi ver na rede social. Ela sabe que comigo e com a mãe dela não tem por que ter problema. A nossa sociedade vai ser muito mais feliz quando a gente nem questionar nem debater. Se a gente for parar para pensar, é uma loucura a gente estar se importando com a orientação sexual das pessoas. Aliás, eu falei de gênero, mas é questão sexual a do queer. Eu acho que a sociedade passa por uma evolução. Se a gente for ver, duzentos anos atrás, tinha gente que achava que era normal ter escravos. As pessoas defendiam que a escravidão era necessária. Do mesmo jeito que hoje tem gente que questiona a sexualidade das pessoas e tal", contou.

Por fim, Tadeu Schmidt contou como foi a reação da reação na época. "Nada. Não teve uma acolhida porque é desnecessário, no meu caso. Acho que ela até veio conversar com a gente e eu disse: "Valentina, está tudo certo. Vai ser feliz". Por acaso, ela está namorando um rapaz, saímos para jantar ontem, maior alegria...", declarou. 

Veja no Twitter
twitter

"A nossa sociedade vai ser muito mais feliz quando a gente nem questionar essas coisas porque, se for pensar, é uma loucura a gente estar se importando com a orientação sexual das pessoas." @tadeuschmidt #PapoDeSegundaNoGNT pic.twitter.com/SEvJEBdxup

November 22, 2022

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também