Home
Entretenimento
Tatá Werneck rompe o silêncio e se pronuncia sobre crise em seu casamento
Entretenimento

Tatá Werneck rompe o silêncio e se pronuncia sobre crise em seu casamento

publisherLogo
Caras
05/04/2023 21h48
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15496141/original/open-uri20230405-18-ws5u6c?1680732204
©Foto: Reprodução/Instagram/Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na tarde desta quarta-feira, 05, a humorista Tatá Werneck (39) resolveu desmentir os rumores que apontavam uma suposta crise em seu casamento com o ator Rafael Vitti (29).

É que boatos afirmavam que a relação entre os dois teria esfriado, principalmente após o  casal ter supostamente passado por momentos difíceis durante o Carnaval, onde  Rafa ficou sozinho em um flat em frente à praia, no Rio de Janeiro, até os ânimos esfriarem. 

“Rafa tem esse apartamento desde a Malhação. Ele vai lá para pegar onda quando o mar está bom. Os dois continuam casados”, afirmou a assessoria de imprensa da apresentadora ao Gshow.

A apresentadora fez questão de reagir ao link compartilhado em seu Twitter, sobre a notícia do suposto término no casamento. "Fonte: meu c*", escreveu.

Vale lembrar que Tatá e Rafa estão juntos desde 2017 e subiram ao altar em 2019. Os artistas são pais de Clara Maria, de 3 anos de idade.

VEJA A REAÇÃO DE TATÁ WERNECK:

Tatá Werneck desmente boatos de término com Rafael Vitti: “Vergonha na cara!”

Essa não é a primeira vez que Tatá Werneck usa as redes sociais para desmentir os boatos! Ainda recentecemente ela se pronunciou na internet após descobrir que seu nome estava sendo veiculado a uma fake news sobre o suposto término de seu relacionamento com o ator Rafael Vitti.

Indignada com a situação, a humosrista se pronunciou no twitter e rebateu a informação falsa. "Tem vergonha na cara, não gente", disse ela. Minutos após a manifestação da humorista, o site de fofocas apagou a notícia.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também