Terra e Paixão: Ana Castela revela bastidores de gravação para novela da Globo
Caras
Um dos destaques do sertanejo atual, a cantora Ana Castela (19) estará na trilha sonora da novela Terra e Paixão, trama das 21h da TV Globo. A jovem será a voz da abertura da produção ao lado da dupla Chitãozinho e Xororó. A música escolhida foi o clássico Sinônimos, sucesso radiofônico de 2004.
Em coletiva de imprensa a qual a CARAS Brasil esteve presente, Ana revelou detalhes sobre a gravação que, segundo ela, aconteceu há poucos dias. A artista disse que foi pega de surpresa e não conseguiu dizer não para a oportunidade.
"Tem 15 dias, é verdade. [A gravação] Faz uma semana, foi tudo agora. Cara, quando isso acontece pela primeira vez, a gente não acredita, né? Principalmente com Chitãozinho e Xororó, que a gente fala que são os fenômenos. É incrível, é a realização de um sonho", revelou a moça.
Ela reforçou que tem vivido um verdadeiro sonho desde que o convite chegou até sua equipe. "É uma sensação que você não consegue explicar, só sentir. Porque você está cantando em uma das novelas mais importantes e com Chitãozinho e Chororó, é um sonho de carreira que se realizou", declarou.
Leia também: Cauã Reymond abre o jogo sobre nova vida de solteiro: 'Focado'
Na festa de lançamento da novela, Ana se apresentou pela primeira vez ao lado de Chitãozinho e Xororó e precisou segurar o nervosismo diante de uma platéia repleta de celebridades globais. "A Tatá Werneck na minha frente e eu tendo que fingir costume", brincou ela, que recentemente divulgou Nosso Quadro.
Bombando nas plataformas de música desde o hit Pipoco, Ana Castela confessou que tem aproveitado todas as oportunidades possíveis, mas que ainda não conseguiu entender como tudo tem acontecido em sua carreira: "Na verdade, [a ficha] ainda não caiu. No dia que cair, acho que paraliso. Mas é foda viver isso daqui, é muito bom".