Home
Entretenimento
Thaila Ayala aparece impecável com novo visual: "Estava precisando"
Entretenimento

Thaila Ayala aparece impecável com novo visual: "Estava precisando"

publisherLogo
Caras
13/07/2023 22h03
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15657992/original/open-uri20230713-18-1yubtva?1689286486
©Foto: Reprodução / Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, 13, a atriz Thaila Ayala surpreendeu seguidores com novo visual. Ela tirou um tempinho para cuidar de si mesma após passar por problemas de saúde com sua filha recém-nascida, Tereza.

Com mudanças no cabelo, Thaila compartilhou o antes e depois, mostrando a novidade tão merecida para suas madeixas. Do loiro para o castanho, ela retornou à cor natural do seu cabelo, mas não fez mudanças radicais no comprimento do corte.

"Um carinho nessa mãe, que como vocês podem ver pelo 'antes', estava precisando!", escreveu a atriz na legenda do vídeo. Logo em seguida, ela aparece com o cabelo impecável e grande sorriso no rosto.

Nos comentários, seus seguidores rasgaram elogios para o novo visual. "Perfeita", enalteceu a influenciadora Talita Ramos. "Merecido, maravilhosa demais", escreveu seguidora. "Aliviada que você não cortou", comentou a influenciadora fitness Gabriela Pugliese.

Thaila Ayala fala sobre a cirurgia de sua filha

A atriz Thaila Ayala comoveu seus seguidores ao relatar novos detalhes sobre quando a filha, Tereza, passou por uma cirurgia no coração. Ela escreveu um texto nas redes sociais para relembrar como foi entregar a filha nos braços dos médicos para o procedimento no centro cirúrgico e o que pensou naquele momento. A bebê nasceu com uma parte do coração aberta, que não fechou durante a gestação, chamada de Comunicação Interventricular (CIV), que é uma cardiopatia, e precisou ser operada nos primeiros meses de vida. 

"Nada te prepara para esse dia, para esse momento. A caminho da cirurgia! A caminho de entregar minha filha sem saber se receberia ela de volta. Eu confesso que cheguei até o dia da cirurgia bem, forte, firme, muito confiante! Minha irmã um dia falou: “você deve estar numa agonia só né?”. E eu respondi, do fundo do coração: “Quem crê em Deus não vive em agonia". E era exatamente assim que eu estava me sentindo. Até a noite anterior. Pensar que aquela noite poderia ser a última, era como se o as horas se esfarelassem e escorressem pelos meus dedos. Cada segundo doía, doía demais. Nunca senti tanta vontade de parar o tempo!", disse ela. 

E completou: "Eu sabia de todo meu coração que Deus estava cuidando de tudo, tudo, mas e se a vontade de Deus não fosse a mesma que a minha, eu sabia que ele estava do meu lado cada segundo, eu sentia o seu abraço apertado, ouvia sua voz dizendo eu tô aqui, sou teu pai, desamparada vocênão está. Confia! Mas se o que ele quisesse para mim não fosse exatamente o que eu precisa, que era a cura da minha filha. Ainda sim eu ouvia ele dizer “você será meu testemunho e Tereza também”, mas confesso que quando o sol amanheceu e a hora se aproximou o medo arrombou a porta da minha alma e gelou tudo por dentro. Fui eu e ela para sala de cirurgia, eu não sentia mais meu corpo, era como se tudo flutuasse numa massa de agonia, de desespero. Foi Deus que a pegou no colo e a deixou naquela maca porque eu jamais teria conseguido, eu jamais vou esquecer daquele corpinho tão minúsculo naquela maca enorme". 

Então, ela relembrou como foi ver a filha ser anestesiada. "Me deixaram ficar até ela apagar, colocaram a máscara de gás no rostinho dela e ela tentando se soltar olhando para mim como quem pede: “socorro mamãe, me ajuda”. Foi quando eu fui até o ouvido dela e cantei: “um dia gatinha manhosa eu prendo você no meu coração”, que é a música que a gente canta desde que ela nasceu e que ela acalma na hora, ela acalmou e deixou ser anestesiada. Eu vi os olhinhos dela se fecharem. Ali meu mundo parou. Eu tive que ser carregada literalmente para fora da sala, era impossível deixá-la lá. E foram horas mais densas da história. Aqui falta palavras p conseguir descrever o que são essas horas. Até o telefonema: “ela está bem, deu tudo certo”! E aí também me falta vocabulário para tentar explicar o que é esse sentimento", afirmou. 

Por fim, a atriz declarou: "O tamanho da gratidão é maior do que nós mesmos! É bonito demais, gostaria de viver para sempre com esse tamanho de gratidão no peito. Porque é tão maior que qualquer coisa e tudo junto, que a vida seria completamente diferente. Seguirei tentando! Obrigada Deus!". 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também