Home
Entretenimento
Thalita Rebouças entrega sonho ao lado de Xuxa no cinema: 'Fada da minha vida'
Entretenimento

Thalita Rebouças entrega sonho ao lado de Xuxa no cinema: 'Fada da minha vida'

publisherLogo
Caras
09/10/2023 17h47
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15813493/original/open-uri20231009-18-1530rwb?1696873966
©Foto: Anderson Borde/AgNews
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Thalita Rebouças (48) entregou ter vivido um sonho ao lado de Xuxa Meneghel (60) no cinema. Durante uma coletiva de imprensa nesta quarta-feira, 04, na qual a CARAS Digital esteve presente, a autora falou sobre a adaptação de seu livro Uma Fada Veio Me Visitar para as telonas.

A escritora não escondeu o quanto é fã de Xuxa e se sente realizada por ter a Rainha dos Baixinhos como protagonista do filme: "Eu não acreditei! Sempre fui muito fã, sou 'baixinha' assumida! Então ter a fada da minha vida, vivendo a minha fada, que é a única personagem fantástica que eu já escrevi, ou seja, eu me diverti muito criando as coisas que essa fada diz!".

"É muito lindo ver a Xuxa e foi muito legal trocar com ela. Além dela ser atriz, ela é uma atriz respeitosa com o texto. Então tudo a gente trocava com muito amor, ela sempre muito generosa. A baixinha que mora em mim berra e chora toda vez que eu penso que esse sonho virou realidade", completou Thalita Rebouças sobre a apresentadora.

Leia também: Xuxa revela perrengue para conseguir protagonizar novo filme: 'Tempo recorde'

XUXA ENTREGOU AS DIFICULDADES PARA FAZER O FILME

A eterna Rainha dos Baixinhos contou que em conversa com Thalita Rebouças, falou que não teria tempo para gravar o filme. Então, a autora fez de tudo para que a loira conseguisse protagonizar a produção.“A Thalita Rebouças já tinha me apresentado essa história há alguns anos. Quando li o livro fiquei apaixonada, a história é incrível, aí eu falei pra ela assim, 'ao invés da fada ser com vestimentas dos anos 60, que é o que tem no livro, eu poderia fazer nos anos 80?’ Mas ficou guardada essa ideia", a loira explicou que precisou engavetar a ideia da adaptação do livro.

"Quando teve a possibilidade de novo, a minha resposta foi que eu não tinha tempo". Então ela conseguiu entrar em acordo com a produção para encaixar as gravações em sua agenda lotada. "Foi diminuindo o tempo e eu falei 'vamos fazer'". Entretanto, imprevistos aconteceram: "Infelizmente a Tontom [Antonia Perisse] pegou Covid-19 bem no início, então os 25 dias realmente foram diminuindo para 14... ou seja, a gente conseguiu fazer em tempo recorde e foi tudo muito intenso", completou Xuxa.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também