The Masked Singer: Quem é o Trevo da Sorte? Ela foi desmascarada
Caras
Na tarde deste domingo, 11, o programa The Masked Singer desmascarou mais um fantasiado no palco. Desta vez, o público descobriu quem está por trás da fantasia do Trevo da Sorte.
A fantasia foi interpretada pela cantora e ex-BBB Karol Conká. Ao ser desmascarada, ela contou que adorou a experiência e ficou surpresa quando Paulo Vieira citou o nome dela logo depois da primeira apresentação. “O Brasil gosta de me eliminar e vocês falam de mim de primeira?”, disse ela, em tom de brincadeira, ao relembrar sua participação no Big Brother Brasil.
"Gente, muito divertido participar! Eu tô louca! Que bom que a gente pode aprender, que bom a gente ter essa oportunidade", disse ela.
Vale lembrar que esta já é a quarta temporada do The Masked Singer Brasil, que é comandado por Ivete Sangalo.
Karol Conká reage à comparação com 'vilões' da edição
Recentemente, a cantora Karol Conká falou sobre as comparações que o público faz entre ela e os "vilões" do BBB 24. Em sua passagem polêmica no programa que tornou Juliette campeã, a rapper sofreu um grande cancelamento por alguns comportamentos dentro da casa mais vigiada do país.
Em entrevista à revista Quem, a artista quebrou o silêncio e revelou o que pensa sobre a situação com que frequentemente é relacionada por internautas. "Algumas comparações são desnecessárias, porque as pessoas agem como se quem inventou certo tipo de comportamento do ser humano fui eu, mas não", declarou ela.
E continuou: "A verdade é que todo mundo tem um pouquinho de Karol Conká porque todo mundo é muito ser humano e nem todo mundo tem uma câmera em cima olhando cada detalhe que a gente vive". Karol Conká ainda falou sobre a trajetória do cantor Rodriguinho, participante do BBB 24. No início da nova temporada, o brother foi apontado como uma 'versão masculina' da cantora.
"É muito comum o telespectador fazer comparação de artista ou participantes muito marcantes. No meu caso, eu fiz uma participação um pouco polêmica, então eu acho natural que o público comece a comparar atitude de outros participantes. É um pouco engraçado, mas eu consigo levar de boa", concluiu a ex-BBB.