Tragédia! Ex-namorada de Lucas Souza é morta em crime bárbaro no RJ
Caras
Morreu neste final de semana a modelo Luanne Jardim, ex-namorada do militar Lucas Souza, que foi casado com a funkeira Jojo Todynho. Ela foi assassinada durante uma tentativa de assalto.
Segundo as primeiras informações, a jovem estava na casa do namorado quando tudo aconteceu. Ela foi atingida por um tiro e não resistiu aos ferimentos. A jovem teria sido levada ao hospital, mas mesmo assim não resistiu.
Luanne Jardim ficou conhecida nas redes sociais ao compartilhar sua luta para conseguir perder peso. Ao todo, ela secou mais de 40 kg em dois anos - foi a história de superação que chamou a atenção de milhares de fãs.
As informações foram publicadas em primeira mão pelo colunista Gabriel Perline, do iG. Segundo o jornalista, ela foi atingida por um tiro no ombro e a bala chegou ao coração. A influenciadora chegou a ser levada a um hospital no Méier, mas não sobreviveu.
Seguidores seguem perplexos com o crime e deixaram muitas mensagens de condolências. "Gente, é mentira, né?", questionou um."Tanta luta pra ter esse fim trágico", disparou outro. "Ah, meu coração se quebrou agora, você inspirava muito gente, e sou uma delas. Descanse em paz, Luanne". Confira:
Veja:
NOVO AMOR
O ex-marido de Jojo Todynho, Lucas Souza, comentou as especulações sobre o novo affair dela. Apesar das muitas brigas entre o ex-casal, ele foi político em sua declaração e desejou aos dois o melhor.
Procurado pela jornalista Fábia Oliveira, do Metropoles, ele respondeu que desejava que o que ele fez de errado para a cantora de funk não se repetisse e disse estar contente com a fila de Jordana ter andado.
“Estou muito feliz por ela, desejo muita felicidade e amor! E que esse cara não cometa os mesmos erros que eu cometi e faça essa mulher feliz como ela merece! Deus abençoe muito o casal”, disse o ex-militar e atual influenciador digital.