Tragédia! Morre o namorado de Sandra Bullock após batalha contra doença rara
Caras
Morreu neste final de semana o fotógrafo Bryan Randall, namorado de Sandra Bullock. Ele não resistiu às complicações da Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), doença rara que é muitas vezes fatal.
Os dois namoravam há oito anos. A morte foi anunciado em um comunicado enviado à imprensa pela família. A informação só foi confirmada nesta segunda-feira, 7, e deixou os fãs da vencedora do Oscar perplexos.
"É com grande tristeza que compartilhamos que, em 5 de agosto, Bryan Randall morreu pacificamente após uma batalha de três anos contra a ELA. Bryan escolheu, desde cedo, manter sua jornada com a ELA privada e aqueles de nós que cuidamos dele, fizeram o possível para honrar seu pedido”, diz a mensagem.
A atriz não se pronunciou até o momento sobre a morte do fotógrafo. Recentemente, ela chegou a afirmar publicamente que não pensava em subir ao altar com o bonitão e que prezava sua independência.
Neste final de semana, boatos afirmaram que Sandra Bullock e o namorado enfrentavam uma crise. “A sensação é que Sandra pode estar esperando por algum tipo de milagre – que eles vão resolver as coisas depois desse longo período de reflexão”, disse a revista US Weekly. Na ocasião, a publicação não informou o motivo para a crise.
Atriz pausou a carreira
Sandra Bullock (57) não parece ter se arrependido de ter feito uma pausa na carreira de atriz. Em entrevista recente, a estrela do filme Gravidade revelou seu cansaço. “Não quero depender da agenda de ninguém. Estão tão exaurida, tão cansada”, disse a atriz à revista americana Hollywood Reporter.
Em março do ano passado, Sandra já havia anunciado para o Entretainment Tonight que faria uma pausa na carreira. Na época, a artista falou que precisava dedicar mais tempo ao seu papel de mãe com seus filhos Louis (12) e Laila (14).