Home
Entretenimento
Tratamento de Anderson Leonardo, do Molejo, é revelado
Entretenimento

Tratamento de Anderson Leonardo, do Molejo, é revelado

publisherLogo
Caras
07/03/2024 20h28
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16095413/original/open-uri20240307-18-32ro5k?1709844459
©Foto: Reprodução / Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O cantor Anderson Leonardo, do grupo Molejo, está internado desde o dia 27 de fevereiro e sua equipe revelou qual é o tratamento que ele está fazendo. Em um comunicado, eles informaram que o artista passa pela imunoterapia e também recebe medicações para reduzir as dores que sente.

Inclusive, os representantes dele pediram orações. “Pedimos à todos que continuem em orações e esperamos que muito em breve ele retorne aos palcos”, informaram. 

Anderson luta contra o câncer inguinal, que atinge a região da virilha. Nos últimos tempos, ele fez radioterapia para tratar o tumor. Ele revelou o tumor em outubro de 2022 e segue em tratamento.

O câncer de Anderson Leonardo

O cantor Anderson Leonardo, do Molejo, foi diagnosticado com câncer inguinal, que atinge a região da virilha, em 2022. Ele fez o tratamento, mas o tumor voltou na região dos testículos e ele segue sua luta contra a doença.

Há pouco tempo, ele desabafou sobre o tumor. "Quando vi que estava voltando a inchar, reparei que estava inchando em outra região. Está muito inchado. É f*da para colocar uma roupa, muito complicado. Esses dias eu fui tocar e vi que um casal ficou me olhando. Eu queria entrar num buraco. O casal saiu, senti que foi comentado, sabe?", questionou ele ao podcast 'Rocinha Cast'. 

"Eu ficava tentando puxar a camisa. Mas agora estou usando uma camisa mais longa. Comecei a ficar preocupado com isso. Cheguei no camarim e comecei a chorar. É f*da para mim", desabafou ele, que completou: "Estou me preparando para uma nova fase, mas estou legal. O meu câncer é um câncer raro, que eu já consegui controlar. Mas sempre tem a possibilidade de ele irradiar para outro lugar. Essa semana foi muito pesada para mim, mas já conversei com a galera do grupo e vou enfrentar isso".

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também