Home
Entretenimento
Um ano após sua morte, número de seguidores e ‘streams’ de Marília Mendonça só crescem
Entretenimento

Um ano após sua morte, número de seguidores e ‘streams’ de Marília Mendonça só crescem

publisherLogo
Caras
05/11/2022 14h02
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15281782/original/open-uri20221105-17-94mi3x?1667657433
©Reprodução: Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Neste sábado, 5, completa-se um ano do trágico acidente aéreo que vitimou a cantora Marília Mendonça (1995-2022) a caminho de um show em Minas Gerais.

Mesmo após a morte da cantora de 26 anos, os números de seguidores e reproduções de suas músicas nas plataformas digitais seguem impressionando.

Na plataforma de streaming musical Spotify, por exemplo, Marília atingiu 10,3 milhões de ouvintes mensais sendo 2 milhões deles conquistados após sua morte.

Em 2021, Marília era seguida por cerca de 7,8 milhões de pessoas em seu Twitter. Hoje, o número de seguidores da conta é mais de 8,4. E no Facebook, a artista teve seus seguidores triplicados atingindo 15 milhões de pessoas.

O número de inscrições do canal do YouTube da cantora também cresceu, foi de 22 millhões para 25,2. Em questão de visualizações de vídeos, a artista já acumula 17 bilhões de “views” contando todos os seus clipes, 3 bilhões a mais que em 2021.

O Instagram de Marília teve 1,8 milhões de novos seguidores e o TikTok 2,3 milhões. Considerando todas as redes sociais da mãe do pequeno Léo, o aumento foi de 17,3 milhões de seguidores.

Saudades!

A mãe de Marília, Dona Ruth (54), comentou sobre a saudade que sente da filha e o legado que Marília deixou para seus fãs.

“Minha dor está cada dia de um jeito, tem dia que estou mais forte, tem dia que nem tanto, mas hoje me permito chorar mais”, desabafou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também