Home
Entretenimento
Vai na Fé: Final de Clara e Helena sofre modificação
Entretenimento

Vai na Fé: Final de Clara e Helena sofre modificação

publisherLogo
Caras
22/07/2023 19h13
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15675302/original/open-uri20230722-18-bsn41k?1690053647
©Foto: Reprodução / Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A reta final de gravações da novela Vai na Fé, da Globo, contou com uma alteração no final das personagens Clara (Regiane Alves) e Helena (Priscila Sztejnman). De acordo com informações da Coluna Play, do Jornal O Globo, as atrizes receberam um roteiro com cena modificada nos últimos dias de gravações.

O desfecho não foi revelado, mas deixou a equipe da trama feliz com o que acontece com as personagens. O que já foi antecipado é que o público será levado a acreditar que elas vão terminar a história de um jeito, mas terá uma reviravolta que vai terminar com uma surpresa agradável.

Vale lembrar que as personagens Clara e Helena são queridinhas do público, que até fez campanha nas redes sociais para que a cena do beijo delas fosse exibida há algumas semanas. Agora, os telespectadores aguardam para saber se elas vão terminar juntas ou não.

Theo agita o último capítulo de Vai na Fé

A novela Vai na Fé, da Globo, chegará ao fim em agosto e as últimas emoções da trama prometem agitar o público. Na trama, Theo (Emilio Dantas) vai tomar uma última atitude contra Sol (Sheron Menezzes) e isso vai desencadear o seu destino na história.

Nas cenas, de acordo com a colunista Carla Bittencourt, do site Notícias da TV, Theo vai aprontar na reta final da novela. O vilão vai explodir um galpão com Ben (Samuel de Assis) lá dentro com o objetivo de matar o rival, mas o mocinho consegue escapar com vida. Pouco depois, ele arma o sequestro de Sol.

No dia do casamento de Sol e Ben, Theo se disfarça de garçom e sequestra a noiva. Porém, ele não terá sucesso. O esconderijo dele será descoberto e Theo será preso por todos os crimes que já cometeu na história.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também