Vai na Fé: Público vibra com cena de beijo de Clara e Helena
Caras
Na noite deste sábado, 29, os telespectadores da novela Vai na Fé, da Globo, viram a exibição da cena do primeiro beijo de Clara (Regiane Alves) e Helena (Priscila Sztejnman). Nas redes sociais, a hashtag 'Beijo Clarena' foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter e os fãs aprovaram a cena.
Na história, Helena é a personal trainer de Clara e elas estão se aproximando aos poucos, já que a personal está ajudando a socialite a se conhecer melhor e reconquistar a sua independência. Na cena, as duas foram juntas a um bar e foram abordadas por dois homens, que questionaram se elas eram apenas amigas ou namoradas. Então, Clara resolveu brincar que elas eram namoradas e deu um beijo em Helena.
Nas redes sociais, os fãs aprovaram a cena do beijo entre duas mulheres. “Clara e Helena aconteceu, eu amo”, disse um fã. “A química de Regiane Alves e Priscila Sztejnman com o beijo Clarena! Que novelão”, afirmou outro. “Meu Deus, shippo muito”, comentou mais um.
Confira mais comentários sobre a cena de Vai na Fé:
Vai na Fé: Mãe de Lumiar, Dora revela doença
Nos próximos capítulos da novela Vai na Fé, da Globo, Dora (Claudia Ohana) vai revelar qual é o seu problema de saúde. Depois de fazer exames, ela vai revelar para Ben (Samuel de Assis) que tem uma doença sem cura e pode morrer por causa disso.
Nas cenas, segundo a colunista Márcia Pereira, do site Notícias da TV, a mãe de Lumiar (Carolina Dieckmann) liga para Ben para pedir ajuda. Ela diz que tem um câncer muito agressivo e está em fase terminal. Assim, ela quer deixar toda a documentação preparada para o caso de sua morte. O advogado ficará em choque com a revelação.
Dora ainda dirá que vai iniciar o tratamento de quimioterapia, mas ainda não contou para a filha sobre a sua situação. Ela diz que quer fazer um documento sobre o que quer para a sua fase final de vida, já que não quer ser mantida viva por aparelhos e que só quer não sentir dor. Inclusive, Ben será o responsável por dar a notícia para Lumiar sobre a doença de Dora.