Vanessa da Mata conta porque fechou o corpo em terreiro: "Via vultos"
Caras
A cantora Vanessa da Mata surpreendeu os fãs ao fazer uma revelação curiosa sobre um momento difícil que viveu. Antes ateia, ela procurou um terreiro para receber ajuda espiritual.
Isso porque ela começou a ver vultos e pessoas. Ela então procurou a religião de matriz africana para aprender a lidar com a situação.
"Minha avó era católica e benzedeira. Hoje, sou do candomblé, mas eu era uma pessoa ateia, e enfrentei um momento da vida em que estava completamente aberta. Não sabia o que estava acontecendo", disse ela.
A cantora contou detalhes. "Via vultos, pessoas na minha frente, energias que não eram humanas. Coisas que não tinham explicação Foi aí que procurei o candomblé para me fechar. Para fechar o corpo, como dizem", disse a cantora à "Veja".
CORPAÇO
Vanessa da Mata (46) aproveitou a manhã ensolarada para tomar sol. Ela fez questão de compartilhar um registro raro em que exibe um sorriso largo ao posar para a foto. Na imagem, a cantora aparece com um biquíni verde que deixou sua tatuagem na cintura em formato de flores, em evidência.
"Nas delícias simples que a vida dá. Nos prazeres livres do dia a dia. Não sei ao certo o que eu mais gosto. Além dos ventos nos meus cabelos", escreveu na legenda. A frase é um trecho da música Dance um Reggae Comigo, de autoria dela.