Viih Tube comenta sobre reta final da gravidez e dá detalhes do quarto da filha Lua
Caras
Nesta sexta-feira, 16, Viih Tube (22) foi ao seu Instagram atualizar seus seguidores sobre a reta final de sua primeira gravidez. A influenciadora respondeu algumas perguntas enviadas por seus fãs.
A ex-BBB, a pedido de um seguidor, deu detalhes sobre o quartinho da filha Lua, que está chegando. “A cor do quartinho da Lua, ainda não mostrei o projeto pra vocês, são baseadas nas cores do Chá de Bebê que foram verdinho e lilás. Ficou a coisa mais linda o projeto”.
A participante do BBB 21 ainda foi perguntada se pretende ter uma babá para cuidar da primeira filha: “Não faço ideia, nunca fui mãe, não sei como é. Vou descobrir tudo agora, na pele. Mas assim, sei que ser mãe deve ser muito gostoso e ao mesmo tempo muito difícil. E muita gente tem em mente que todo famoso tem um monte de babá, coisa que se eu sentir que quero ter babá, não vou me sentir menos mãe por isso”.
Viih ainda deu detalhes de como escolheu o nome Lua ao lado de seu namorado Eliezer (32): “Fui eu que achei na internet naquelas listas de nomes. Mas nós dois que gostamos de cara quando a li a lista que eu tinha mais gostado”.
A futura mamãe de primeira viagem ainda respondeu se gostaria de ter um menino ou uma menina. “Sempre quis uma menina, sempre tive vontade de passar pra minha filha tudo que minha mãe me ensinou como uma mulher na sociedade! Minhas mãe sempre foi muito desconstruída e muito feminista sem nem ela perceber e admiro muito ela por tudo isso e por tudo que ela me ensinou”, se declarou Viih a sua mãe Viviane.
Reprodução: Instagram
Parto!
Nesta última quinta-feira, 15, Viih revelou aos seus seguidores que quer tentar fazer o parto da filha Lua de modo normal.
"Não estou tendo incontinência urinária, que é quando deixam escapar o xixi, o que acontece com muitas grávidas, é comum. Então está tudo andando bem. Como vocês sabem, quero tentar o parto normal. Só não vou tentar se, por algum motivo médico, me falam que é perigoso para a saúde da minha filha ou a minha. Algo que realmente o médico fale: 'Não dá'", comentou.