TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
Vini Büttel reaparece na web após ser vítima de agressão
Entretenimento

Vini Büttel reaparece na web após ser vítima de agressão

publisherLogo
Caras
19/02/2023 18h54
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15431621/original/open-uri20230219-18-1pxxbuk?1676833469
©Foto: Reprodução/ Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O modelo e ex-participante de A Fazenda Vini Büttel foi assaltado e agredido na última sexta-feira, 17, enquanto estava a caminho do Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, SP. Aquela seria a primeira noite dos desfiles de escolas de samba. Ele estava em um carro de aplicativo rumo ao hotel para pegar seu abadá temático do camarote.

Quando o carro entrou em um congestionamento devido a um bloquinho de carnaval. Como estava com pressa, Vini desceu de seu carro para solicitar outro carro, quando foi roubado. Em seus Storys, ele descreveu como foi a situação:

"Uma mulher puxou meu celular, eu senti puxando. Eu fui querer de volta. Aí tinha um cara [...] muito alto, começou a bater boca comigo. Nisso, um grupo de cinco ou seis pessoas começou a me puxar por trás. Puxaram meu braço, minha roupa, minha carteira, foram puxar meu relógio. Ai eu fui me desvincilhar e nisso ele me acertou, e aí vieram todos para cima de mim". 

O famoso ainda relatou que as agressões fizeram ele ir para o hospital, e que não está se lembrando com clareza do ocorrido: "Eu tô com problema de memória curta, acordei no hospital sem saber onde eu tava e em que ano eu tava".

Vini Büttel aconselha as pessoas a tomarem cuidado durante o carnaval para não passarem pelo mesmo que ele:

O famoso ainda deixou seu relato como uma forma de alertar outras pessoas para prevenirem situações perigosas como essas, principalmente durante o carnaval, onde os blocos formam grandes concentrações e trânsito de pessoas: "É isso, eu tenho que ser muito grato porque não aconteceu nada comigo, eu tô um pouco inchado, com algumas escoriações, dor no corpo e dor na cabeça. Fica o alerta gente, não deem mole". 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também