Vini Jr. pede desculpas por derrota na Copa do Mundo e chora: "Frustração"
Caras
O jogador Vinícius Jr. (22) usou as suas redes sociais neste sábado, 10, para lamentar a derrota do Brasil na Copa do Mundo.
Em seu perfil nas redes sociais, ele compartilhou algumas fotos no campo e escreveu um texto emocionante, onde demonstrou toda a sua tristeza com a eliminação da seleção brasileira.
"Chorei no campo, chorei no vestiário, chorei sozinho no avião, chorei ao chegar em casa e chorarei sempre que me vir à cabeça o quão perto estávamos… O pior dia da minha vida, sem dúvidas. Estou tão triste", começou ele.
Em seguida, ele desabafou sobre como se sente: "Escrevi e apaguei esse texto algumas vezes. Faltam palavras para explicar a frustração, mas sobram lágrimas. O sorriso sumiu e preciso de um tempo para reencontrá-lo".
Ao tentar pensar positivo ele falou sobre o futuro: "Mas eu amo o futebol e ele me dará novas oportunidades pra colocar o Brasil onde ele realmente merece: no topo. Os planos de Deus são maiores que os nossos. Voltaremos mais fortes que nunca".
Por fim, o jogador pediu desculpas por não ter conquistado o título e prometeu vitória na próxima Copa do Mundo, em 2026.
"Brasil, mil Desculpas. Falhamos no momento importante e os decepcionamos, perdão… Obrigado a todos pela torcida e carinho. Vocês foram fodas! O Brasil unido conquistará o Hexa em 2026. Anotem", finalizou.
Neymar se pronuncia sobre derrota da seleção: "Destruído psicologicamente"
Neymar Jr. (30) também se pronunciou neste sábado, 10, sobre a derrota do Brasil contra a Croácia, no qual resultou a desclassificação da equipe na Copa do Mundo. No Instagram, o jogador desabafou que está destruído psicologicamente e agradeceu aos seus companheiros pelo apoio e dedicação.
“Estou destruído psicologicamente, essa com certeza foi a derrota que mais me doeu, que me fez ficar paralisado durante 10min e logo após caí no choro sem parar. Vai doer por muito tempo, infelizmente. Lutamos até o fim, disso eu tenho orgulho dos meus companheiros porque não faltou empenho e nem dedicação”, iniciou Neymar.