Home
Entretenimento
Vitão dá detalhes sobre estética de palhaço por trás de seu novo clipe 'Só Pra Te Falar'
Entretenimento

Vitão dá detalhes sobre estética de palhaço por trás de seu novo clipe 'Só Pra Te Falar'

publisherLogo
Caras
04/11/2022 19h32
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15280955/original/open-uri20221104-634-12r7mub?1667592309
©Foto: Fábio Batttaglin
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Vitão (23) estreou nesta última quinta-feira, 3, o clipe do single Só Pra Te Falar. Para reforçar essa nova fase mais expressiva que vem adotando em sua carreira e em sua vida pessoal, o cantor escolheu uma estética teatral e dramática para a produção.

Todos os detalhes do novo clipe foram escolhidos pelo próprio cantor, que faz questão de defender que as pessoas possam se apresentar para o mundo da forma como se sentem bem, independente de padrões estéticos, e trouxe como referência a galera do teatro mágico.

"Escolhi aquela maquiagem que tem como se fosse as lágrimas escorrendo com lápis de olho preto, até pra brincar com a coisa do choro, que a música fala muito do chorar, do despir-se. E na outra maquiagem eu brinquei um pouco com a coisa do palhaço, eu quis fazer uma maquiagem meio de palhaço, com um olho de cada cor e a boca colorida", revelou o artista.

Foto: Fábio Batttaglin
Vitão fala sobre estética de seu novo clipe - Foto: Fábio Batttaglin

Vitão, inclusive, contou que se preocupou com a beleza, mas também quis trazer estética palhaço devido as críticas e apontamentos que recebe ao defender sua liberdade criativa. "Quis brincar com isso, com o lugar que as pessoas me colocam muitas vezes, que a mídia me coloca, que o público me coloca num lugar de ridicularização, de palhaço. E eu quis brincar com isso, trazer de uma forma teatral, dramática e bonita pra o clipe", explicou.

E completou: "Brinquei muito com a coisa da terra, com o sentido da gente voltar pra terra quando a gente morre, de que todos nós somos parte da natureza, que a gente vem do mesmo lugar e vai para o mesmo lugar quando nascemos e morremos e que todo mundo vira a terra no final. E eu trouxe bastante isso também de me agarrar ao chão, de voltar pro chão, de voltar pra terra", finalizou o cantor.

Siga a CARAS no Helo e acompanhe nosso conteúdo!

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também