Home
Entretenimento
Viúva de Erasmo Carlos usou vestido do dia do casamento no velório do marido
Entretenimento

Viúva de Erasmo Carlos usou vestido do dia do casamento no velório do marido

publisherLogo
Caras
24/11/2022 20h53
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15310310/original/open-uri20221124-17-a51tgd?1669324100
©Foto: Victor Chapetta / AgNews; Reprodução / Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Viúva do cantor Erasmo Carlos, a pedagoga Fernanda Passos escolheu um vestido com significado para acompanhar o velório do seu marido no Rio de Janeiro nesta semana. Os fãs mais atentos perceberam que ela usou o mesmo vestido do dia do seu casamento com o cantor.

O vestido branco com estampa de tigres foi usado por ela nas fotos em que os dois comemoraram o casamento há cerca de três anos. Agora, ela repetiu o look para dar o último adeus ao marido.

Fernanda e Erasmo namoraram por 9 anos antes de se casarem em 2019 em uma cerimônia civil.

Viúva de Erasmo Carlos desabafa sobre o velório

A pedagoga Fernanda Passos escreveu um recado nas redes sociais para desabafar após o velório do corpo do marido, o cantor Erasmo Carlos, que faleceu aos 81 anos. Ela fez um desabafo sobre o que viveu no dia de velar o corpodo marido e como está se sentindo neste momento.

"Eu não queria que ninguém te visse, te tocasse, te encarasse assim! Mas eu deixei você me guiar e sua voz no meu ouvido: Deixa pra lá, meu bem! Finge que não ouviu, eu quero viver em paz. Eu só quero paz. Que orgulho da sua sabedoria! Você soube se preservar e eu quero manter te preservando. Meus 1,62 eram incapazes de fazer o que eu gostaria pelos seus 1,86. Mas eu me muni das minhas armas e fui. Minhas armas eram o meu amor incondicional por você e a música. Uma guerra assistida e solitária! Daqui a pouco as pessoas vão retomar a vida, vão me esquecer e deixar de falar de você, mas eu vou continuar lutando", finalizou. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também