Xuxa relembra afastamento de Angélica e revela motivo: "Imaturidade"
Caras
A apresentadora Xuxa Meneghel (60) finalmente revelou o motivo por trás de seu afastamento com Angélica (49) no passado. Em entrevista à CARAS, a loira abriu o coração e desmentiu boatos de uma suposta rivalidade com a esposa de Luciano Huck (52).
A eterna rainha dos baixinhos contou que as duas sempre foram muito próximas, mas acabaram passando um período mais distância. Segundo Xuxa, ela teve um momento de sinceridade com a amiga e acabou provocando uma crise entre elas.
"Eu sempre tive muito proximidade, muito carinho e muita admiração pela Angélica, mas a gente meio que separou um pouco porque eu fui me meter no relacionamento dela e fui falar algumas coisas que eu sabia. Obviamente ela ouviu as pessoas com quem ela tava e aí a gente separou um pouco", disse ela, ao relembrar uma capa icônica da CARAS a qual aparece com Angélica e Eliana.
Leia também: Xuxa revela que cortou cabelo contra vontade de Marlene Mattos: "Ganhei a força"
Ela completou dizendo as duas já superaram a crise e às vezes lembram do ocorrido com um novo olhar. "Hoje ela fala que foi aquela coisa da imaturidade, da idade... mas eu também sou muito metida. Eu sou muito boca aberta, não consigo me segurar", brincou.
Apesar de lamentar a história, a loira conta que apenas fez o que gostaria que uma amiga fizesse com ela, mas entende que algumas pessoas têm reações diferentes quanto a esse tipo de atitude. "Fico imaginando que se fosse comigo, eu gostaria que ela tivesse falado. Aí eu vou lá e falo, mas não é assim que você tem que se colocar num lugar. Porque tem gente que não quer saber, tem gente que não está preparado para saber", desabafou.
Durante o último Criança Esperança, Xuxa voltou à TV Globo em grande estilo com um encontro emocionante com Angélica e Eliana. As três se reuniram em uma performance que relembrou os maiores sucessos de cada uma. A apresentação foi responsável por trazer uma mensagem sobre empoderamento e união feminina.
“A vida toda, tentaram nos colocar como inimigas. Não conseguiram. Ao invés de rivalidade, optamos pela amizade e pela irmandade. Irmandade que rima com solidariedade e com sororidade palavra que significa união entre mulheres. Chega de competição, mais respeito, admiração. Sigamos em frente, na TV, de táxi ou de nave. Tomamos rotas diferentes, mas estamos sempre juntas, e juntas somos mais fortes. Que mulheres unidas podem ir muito mais longes", disse Eliana em seu texto.