Home
Entretenimento
Zé Neto pede orações para cirurgia do filho de Cristiano
Entretenimento

Zé Neto pede orações para cirurgia do filho de Cristiano

publisherLogo
Caras
20/11/2023 15h49
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15888043/original/open-uri20231120-55-qhoh2?1700495795
©Foto: Reprodução / Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O cantor sertanejo Zé Neto deixou um pedido especial nas redes sociais para que seus fãs façam orações pelo filho do cantor Cristiano, com quem faz dupla na música. O bebê Miguel  passou por uma cirurgia no coração na manhã desta segunda-feira, 20, após nascer com um problema no órgão.

Nas redes sociais, Zé Neto falou sobre a fé na recuperação do bebê. "Queria pedir as orações de todos vocês pelo Miguel, filho do Cris, que vai entrar no centro cirúrgico às 7h da manhã. Com a graça de Deus, o milagre já vem acontecendo desde já. Que essa cirurgia seja entregue nas mãos dos médicos”, afirmou ele, que o show de domingo, 19, sozinho na Festa do Peão de Taboão da Serra porque o amigo já estava com a família para acompanhar a cirurgia do filho.

O bebê Miguel tem cinco meses de vida e nasceu com Tetralogia de Fallot, que é um problema congênito no coração causado pela má formação do músculo cardíaco.

Logo depois do nascimento do bebê, Cristiano falou sobre o susto com o diagnóstico ainda durante a gestação. "Nosso filho, desde a barriga da sua mamãe, foi diagnosticado com Tetralogia de Fallot. Aquilo foi um choque, me perdi completamente, o medo dominou meu corpo, mente e alma, pensar na possibilidade de perder meu filho. Chorei muitas noites sozinho, só eu e Deus. Eu tinha que ser forte e estar forte e passar segurança a minha esposa, minha família, mas sabe de onde veio tanta força? Deus", disse ele na época. 

Cristiano relembrou fase difícil há pouco tempo

O cantor sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, relembrou uma fase difícil em sua vida. Ele contou que enfrentou a depressão ao lidar com a morte de sua mãe e também viu o seu colega se afundar na mesma doença.

Em entrevista para o jornalista Renato Sertanejeiro, ele contou sobre os obstáculos que eles enfrentaram nos últimos tempos. "É a primeira vez que eu falo sobre isso. Eu adoeci por conta da perda da minha mãe. Quando estava melhorando, o Zé adoeceu muito. Ele se tornou alguém que era completamente descontrolado com álcool. Daí foi preciso tomar remédio para depressão e eu vi o Zé no fundo do poço", afirmou ele. 

E ele ainda desabafou: "O que me martirizava é que não dava pra falar sobre, pois ouvíamos que se falar sobre iríamos acabar com a nossa carreira. E toda vez que desmarcava um show, vinha desculpinha sabe? O Zé estava morrendo, cara, e eu ficava me questionando que mundo era esse". 

Por sua vez, Zé Neto contou que perdeu peso nesse período. "Estava mal. Eu peso 103 quilos e cheguei a 74 quilos", declarou. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também