Home
Entretenimento
4º episódio de O Cavaleiro dos Sete Reinos estreia na HBO Max
Entretenimento

4º episódio de O Cavaleiro dos Sete Reinos estreia na HBO Max

publisherLogo
Cinebuzz
06/02/2026 13h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/51001/original/Cinebuzz.png?1764780610
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Antes previsto para domingo, dia 8 de fevereiro, o quarto episódio de O Cavaleiro dos Sete Reinos, nova série derivada de Game of Thrones (2011-2019), já está disponível no catálogo da HBO Max. A estreia foi antecipada para esta sexta-feira, dia 6 de fevereiro, em razão do Super Bowl 2026, que acontece na data original de estreia do episódio.

Para quem assiste à série pelos canais HBO, a exibição do novo capítulo de O Cavaleiro dos Sete Reinos, que se passa cerca de 100 anos antes dos eventos de As Crônicas de Gelo e Fogo, acontece à meia-noite desta sexta-feira. O calendário permanece o mesmo para as demais semanas, retornando à programação normal a partir de 15 de fevereiro.

Qual é a história de O Cavaleiro dos Sete Reinos?

O Cavaleiro dos Sete Reinos conta a história de dois heróis improváveis, vividos por Peter Claffey (Mal de Família) e Dexter Soll Ansel (Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes), vagam por Westeros: um jovem cavaleiro ingênuo, mas corajoso, chamado Sor Duncan, o Alto, e o seu pequeno escudeiro, Egg.

Situado em uma época em que a família Targaryen ainda sentava no Trono de Ferro e comandava os Sete Reinos, “grandes destinos, inimigos poderosos e façanhas perigosas aguardam esses amigos improváveis e incomparáveis”, ainda diz a sinopse do livro escrito por George R. R. Martin, que também será responsável pela série junto com Ira Parker, co-produtora executiva de A Casa do Dragão (2022- ), primeiro spin-off de Game of Thrones. Assista ao trailer da novidade a seguir:

LEIA A MATÉRIA ORIGINAL EM: 4º episódio de O Cavaleiro dos Sete Reinos estreia na HBO Max

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também