Courtney Henggeler, de Cobra Kai e The Big Bang Theory, anuncia aposentadoria

Cinebuzz






Courtney Henggeler, a Amanda LaRusso de Cobra Kai e a irmâ gêmea de Sheldon Cooper em The Big Bang Theory anunciou em uma publicação no Substack (via Deadline) que está abandonando a carreira após vinte anos.
A atriz apontou que "pendurou as luvas", informando seus agentes que "estava desistindo, pois não queria mais ser uma engrenagem desta máquina."
"Tudo o que conheci na minha vida profissional foi a atuação. Mas, nem mesmo a arte ou o ofício de atuar. Tudo o que eu realmente (conheci) foi a luta. A luta, a correria, salpicada ocasionalmente com um trabalho de atuação estranho. Talvez uma ou duas falas para o Dr. House", escreveu.
Henggeler observou sua frustração com "papéis recorrentes de estrela convidada que nunca pareciam recorrer".
Sobrevivemos com as migalhas. Enchemos nosso copo com a possibilidade; nossas canecas com ilusão. Nossos pratos estavam vazios, mas uma galinha dos ovos de ouro pairava sobre nossas cabeças. Hoje pode ser o dia. Hoje pode ser o dia em que eu alcanço a galinha dos ovos de ouro."
A artista acrescentou ainda que é "considerada uma das sortudas", referindo-se ao seu tempo na produção derivada de Karatê Kid.
"Eu estava em uma série. Uma série de sucesso. Eu ganhei dinheiro. Meu rosto estava nos outdoors que eu ansiava há mais de vinte anos. Fui dirigida por George Clooney, pelo amor de Deus. Isso, por todas as definições, é a galinha dos ovos de ouro." No entanto, a insatisfação com a indústria ainda estava presente.
"Por anos, silenciei a voz na minha cabeça, implorando para que eu fosse embora. A voz, a constante roedura. Não por causa da atuação em si. Mas por causa do desafio que eu tinha que enfrentar para chegar lá. O que antes parecia necessário, algo em que eu participei de boa vontade, até celebrei, tornou-se sufocante."
"E se estivermos entregando nosso poder porque nos disseram que é assim que se faz. Perdemos a perspectiva de nossa própria máquina, porque estamos convencidos de que precisamos de outra," concluiu.
Fonte: Deadline
LEIA TAMBÉM: Em que período da linha do tempo de Cobra Kai se passa o novo Karatê Kid
Para qual lançamento de 2025 você está mais ansioso? Vote em seu filme favorito!
- Baby (9 de janeiro)
- Aqui (16 de janeiro)
- Anora (23 de janeiro)
- 5 de setembro (30 de janeiro)
- Emilia Pérez (6 de fevereiro)
- Better Man: A História de Robbie Williams (6 de fevereiro)
- Capitão América: Admirável Mundo Novo (13 de fevereiro)
- Branca de Neve (20 de março)
- Um Filme Minecraft (4 de abril)
- Thunderbolts* (1º de maio)
- O Quarteto Fantástico (24 de julho)
Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!
- Instagram: @cinebuzzbr
- Twitter: cinebuzzbr
- TikTok: cinebuzzbr
- Facebook: CineBuzzBrasil
- Letterboxd: CineBuzzBr


