Home
Entretenimento
DC e Matt Reeves planejam derivados de "Batman" com foco em vilões, diz site
Entretenimento

DC e Matt Reeves planejam derivados de "Batman" com foco em vilões, diz site

publisherLogo
Cinebuzz
19/10/2022 18h42
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15254522/original/open-uri20221019-17-1yky3f5?1666206796
©Divulgação/Warner Bros.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O diretor Matt Reeves tem trabalhado para expandir o universo de "Batman". De acordo com o site The Hollywood Reporter, o cineasta estaria se reunindo com vários roteiristas e diretores para planejar filmes derivados focados nos vilões que atormentam Gotham City. Entre os personagens citados pelo site estão o Espantalho, o Professor Porko e o Cara-de-Barro.

Ainda de acordo com a reportagem, a Warner também já tem outros passos futuros encaminhados. Além da expansão do universo criado por Reeves (que já inclui uma série do Pinguim), o estúdio já teria um roteiro pronto para uma eventual sequência de "The Flash" assinado por David Leslie Johnson-McGoldrick e espera pela primeira versão do script de Patty Jenkins para "Mulher-Maravilha 3".

James Gunn, que comandou "O Esquadrão Suicida" e trabalha na segunda temporada de "Pacificador", também teria apresentado ideias para vários longas baseados em personagens da DC, embora o site não tenha revelado nenhum nome.

Tudo acontece sem que a Warner tenha definido o novo líder da DC Films, que assumirá a posição após a saída de Walter Hamada. Por enquanto, Michael De Luca e Pam Abdy, chefes da Warner Bros. Pictures, têm tomado as decisões relativas ao DCEU, incluindo um provável retorno de Henry Cavill como o Superman.

Vale destacar também que a sequência de  "Homem de Aço" segue nos planos da Warner. Apesar dos vários cancelamentos recentes, o filme do Superman protagonizado por um ator negro e com roteiro de Ta-Nehisi Coates e produção de J.J. Abrams continua em desenvolvimento.


 


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também