Home
Entretenimento
Delegado que barrou joias de Bolsonaro é estrela de reality show
Entretenimento

Delegado que barrou joias de Bolsonaro é estrela de reality show

publisherLogo
Cinebuzz
07/03/2023 22h01
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15454000/original/open-uri20230307-18-176e54c?1678227427
©Reprodução: Discovery+
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Mario de Marco Rodrigues de Sousa, delegado adjunto e substituto da Alfândega, que ficou conhecido por ter negado o pedido de devolução das joiais vindas da Arábia Saudita que estavam na posse de um dos integrantes da comitiva do governo Bolsonaro, já estrelou o reality show "Aeroporto - Área Restrita".

O programa que acompanha o trabalho da Polícia e da Receita Federal no Aeroporto Internacional de Guarulhos ganhou recentemente a internet, após o streamer Casemiro começar a reagir aos episódios da produção, tendo um dos fãs do programa reconhecido o nome do delegado após ler a reportagem feita pelo UOL sobre o caso e comentou o caso no forúm Reddit. "Era só essa curiosidade que queria compartilhar mesmo, e também ver se alguém que assiste à série notou isso também", escreveu.

"Caraaaaaaaamba, assim que eu li que era apreensão da Receita no Aeroporto, essa série já me veio na cabeça.. já assisti por muito tempo na TV e agora eu reassisti com o Casimiro fazendo os reacts e de fato esse nome me chamou atenção. O chat do Cazé chama ele de Félix, da novela "Amor à Vida", porque se parece com o Mateus Solano kkkkkk", escreveu outro usuário

Caso você não tenha conhecimento do caso, na última semana, foram apreendidos no Aeroporto de Guarulhos um colar e um par de brincos de diamantes e um relógio da marca suíça Chopard na bagagem de um militar que pertencia a comitiva do ex-ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque.

O militar alegou que as joias e o relógio, avaliados ao todo no valor de R$16,5 milhões, não podiam ser apreendidos pois se tratava de um presente do governo saudita a ex-primeira dama Michelle Bolsonoro. No entanto, o militar não possuia documentos que comprovassem sua versão.

De acordo com a reportagem do UOL, o secretário da Receita Federal, Julio Cesar Vieira Gomes, enviou um pedido para que as joias fossem devolvidas à Arabia Saúdita, isentando as peças de tributação, foi negado por De Marco. Segundo o delegado as joias foram apreendidas com um cidadão brasileiro que não possuia nenhum tipo de documento que confirmasse que as peças foram um presente ao governo brasileiro.

O reality show "Aeroporto - Área Restrita" possui quatro temporadas, estando todas disponíveis no streaming da Discovery+.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também