Home
Entretenimento
"Divertida Mente 2" alcança feito de "Barbie" nas bilheterias mundiais
Entretenimento

"Divertida Mente 2" alcança feito de "Barbie" nas bilheterias mundiais

publisherLogo
Cinebuzz
01/07/2024 16h29
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16278109/original/open-uri20240701-56-1bk87x7?1719851609
©Divulgação/Disney-Pixar
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

"Divertida Mente 2" alcançou, neste domingo (30), o mesmo feito que o fenômeno "Barbie" conseguiu nas bilheterias: a marca do bilhão de dólares nas bilheterias mundiais. A informação é do Deadline.

Com isso, a sequência da animação da Pixar é o primeiro lançamento de 2024 a ultrapassar a barreira do bilhão e também o primeiro filme desde "Barbie" a atingir o feito.

A continuação também é a animação mais rápida da história a acumular este valor, o recorde anterior das animações pertencia a "Frozen 2", lançado em 2 de janeiro de 2020 nos cinemas brasileiros, que demorou 25 dias a fazer o feito, enquanto "Divertida Mente 2" precisou de apenas 19 dias em cartaz para chegar a US$ 1.014 bilhão.

Qual é a história de "Divertida Mente 2"?

No primeiro filme, Riley Andersen é uma garota de 11 anos, que é forçada a mudar de cidade e, como consequência, a sua vida acaba se tornando uma grande bagunça, o que a leva a entrar em contato com as suas emoções.

Sem que Riley tenha ideia dos problemas, uma confusão se instaura na sala de controle de seu cérebro e acaba deixando a Alegria (Amy Phoeler, "Parks & Recreation") e a Tristeza (Phyllis Smith, "The Office") de fora da organização de suas emoções, o que afeta a vida da garota ainda mais.

No segundo filme, Riley agora é uma adolescente e precisa encarar o ensino médio, o que acarreta em uma nova leva de emoções chegando à vida dela. Porém, Ansiedade, Inveja, Tédio e Vergonha decidem que a personalidade da garota precisa passar por uma renovação e sequestram as emoções antigas para assumir o comando da mente da jovem. Assista ao trailer a seguir:

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também