James Gunn diz que crossover entre Marvel e DC "é bem possível agora que eu mando"
Cinebuzz
Consegue imaginar os Vingadores, do Universo Cinematográfico da Marvel, dividindo as telas do cinema com a Liga da Justiça, heróis da DC Comics? Até em nossos sonhos mais maluco, isso parece bastante improvável, mas não para James Gunn.
Diretor de "Guardiões da Galáxia: Volume 3", que chega aos cinemas em 4 de maio e encerra a parceria de cerca de dez anos do diretor com a Marvel, e copresidente do Universo DC, o cineasta afirmou que, agora que está no comando da franquia, a possibilidade de isso acontecer é bem maior:
"Eu estou certo de que isso é mais possível agora que estou no comando [da DC]. Quem sabe? Só não espere algo no futuro imediato. Isso está a anos de distância", declarou. "Eu acho que precismos estabelecer o que estamos fazendco [com a DC] primeiro. [Mas] eu estasria mentindo se dissesse que nós não discutimos isso. Porém, todas as dicussões têm sido muito, muito tranquilas e divertidas", acrescentou.
Depois de dirigir "O Esquadrão Suicida" (2021) e a primeira temporada de "Pacificador" (2022), o próximo projeto de Gunn na DC, além de reorganizar a franquia nos cinemas, é dirigir o próximo filme do Superman, que não contará com o retorno de Henry Cavill e deve voltar ao passado do herói.
Sobre "Guardiões da Galáxia: Volume 3"
No novo filme dos Guardiões da Galáxia, o grupo está se estabelecendo em Luganenhum, mas são logo perturbados por ecos do passado turbulento de Rocket. Mesmo abalado pela perda de Gamora, Peter Quill precisará liderar a equipe em uma missão perigosa - que pode colocar um fim nos Guardiões como os conhecemos - para salvar a vida do amigo.
"Guardiões da Galáxia: Volume 3" conta com os retornos de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldaña como Gamora, Karen Gillan como Nebulosa, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Bradley Cooper como a voz de Rocket Racoon e Vin Diesel como a voz de Groot.
O elenco do terceiro filme ainda conta com Daniela Melchior, de "O Esquadrão Suicida", em um papel ainda não revelado; Will Poulter ("As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada") como Adam Warlock; e Maria Bakalova ("Fita de Cinema Seguinte de Borat"), que volta a viver o cachorro Cosmo, apresentado em "Guardiões da Galáxia: Especial de Festas".
"Guardiões da Galáxia: Volume 3" chega aos cinemas brasileiros em 4 de maio de 2023. Assista ao trailer a seguir:
Depois de "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania", qual é a produção mais aguardada do Universo Cinematográfico da Marvel? Vote!
- "What If...?" - 2ª Temporada (1º semestre de 2023 no Disney+)
- "Invasão Secreta" (Entre março e junho de 2023 no Disney+)
- "Guardiões da Galáxia 3" (4 de maio de 2023 nos cinemas brasileiros)
- "Echo" (Entre junho e agosto de 2023 no Disney+)
- "Loki" - 2ª Temporada (Entre junho e agosto de 2023 no Disney+)
- "Coração de Ferro" (Entre setembro e novembro de 2023 no Disney+)
- "As Marvels" (10 de novembro 2023 nos cinemas brasileiros)
- "Agatha: Coven of Chaos" (Fim de 2023/Início de 2024 no Disney+)
- "Capitão América: Nova Ordem Mundial" (2 de maio de 2024 nos cinemas brasileiros)
- "Daredevil: Born Again" (Entre março e junho de 2024 no Disney+)
- "Thunderbolts" (25 de julho de 2024 nos cinemas brasileiros)
- "Blade" (5 de setembro de 2024 nos cinemas brasileiros)
- "Deadpool 3" (7 de novembro de 2024 nos cinemas brasileiros)
- "Quarteto Fantástico" (13 de fevereiro de 2025 nos cinemas brasileiros)
- "Vingadores: A Dinastia Kang" (1º de Maio de 2025 nos cinemas brasileiros)
- "Vingadores: Guerras Secretas" (30 de abril de 2026 nos cinemas brasileiros)
Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!
- Instagram: @cinebuzzbr
- Twitter: cinebuzzbr
- TikTok: cinebuzzbr
- Facebook: CineBuzzBrasil
- Letterboxd: CineBuzzBr