Nicole Kidman teve que interromper filmagens de Babygirl para evitar orgasmo
Cinebuzz
O thriller erótico Babygirl protagonizado por Nicole Kidman (O Caso Perfeito) promete ser bastante quente! A atriz, que venceu o prêmio de Melhor Atriz no Festival de Veneza por seu papel, confessou ao The Sun que precisou interromper as filmagens para evitar um orgasmo.
A estrela de De Olhos Bem Fechados falou sobre a experiência no set do thriller erótico ao lado dos atores Harris Dickinson e Antonio Banderas revelando que Babygirl tem potencial para ser o filme em que ela mais se expôs na carreira, de acordo com ela, as cenas de sexo lhe causaram grande excitação.
"Houve uma enorme quantidade de compartilhamento e confiança e depois frustração. É como, 'Não me toque'. Houve momentos em que estávamos filmando em que eu estava tipo, 'Não quero mais ter um orgasmo'", confidenciou.
"Não chegue perto de mim. Eu odeio fazer isso. Não me importo se nunca mais for tocada na minha vida! Já superei. Estava tão presente o tempo todo para mim que era quase como um esgotamento", relatou Nicole Kidman.
Qual é a história?
Babygirl conta a história de uma CEO de sucesso que começa um caso com um funcionário mais jovem de sua empresa. Assista ao trailer:
Quem está no elenco do thriller?
O elenco também terá Harris Dickinson (Triângulo da Tristeza), Antonio Banderas (Indiana Jones e o Chamado do Destino), Sophie Wilde (Fale Comigo) e Jean Reno (Meu Amigo Pinguim).
Quando estreia Babygirl?
Babygirlé o segundo longa-metragem de Halina Reijn, diretora holandesa que comandou slasher Morte, Morte, Morte. O filme chega aos cinemas nos EUA em 25 de dezembro, mas ainda não ganhou data de estreia no Brasil.