Home
Entretenimento
O Corvo, remake com Bill Skarsgård, estreia nas plataformas digitais
Entretenimento

O Corvo, remake com Bill Skarsgård, estreia nas plataformas digitais

publisherLogo
Cinebuzz
09/10/2024 16h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16367854/original/open-uri20241009-18-1cmwpm8?1728492134
©Divulgação/Imagem Filmes/California Filmes
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A nova versão de O Corvo, dirigida por Rupert Sanders (Branca de Neve e o Caçador), estrelada por Bill Skarsgård (It - A Coisa) e a cantora FKA Twigs (Honey Boy), já está disponível para aluguel nas plataformas digitais. 

A versão original de O Corvo foi dirigida por Alex Proyas e apresentou a estrela em ascensão Brandon Lee, filho de Bruce Lee, como Eric Draven. O longa ficou marcado pela morte do astro no set de filmagens.

Tanto o filme de 1994 quanto esta nova versão são baseados na HQ de James O’ Barr. Leia nossa crítica do novo filme clicando aqui.

Qual é a história de O Corvo?

Na história, Eric Draven (Bill Skarsgård) e Shelly Webster (FKA twigs) são almas gêmeas conectadas por um passado sombrio. Após o brutal assassinato do casal, é concedido a Eric uma chance de salvar seu verdadeiro amor.

Draven, então, embarca em uma jornada implacável por vingança, atravessando os limites entre o mundo dos vivos e dos mortos para corrigir erros e fazer justiça com as próprias mãos. Assista à prévia:

Quem mais está no elenco do filme?

Além de Skarsgård e Twigs, o elenco de "O Corvo" ainda conta com Isabella Wei (1899), Danny Huston (X-Men Origens: Wolverine), Laura Birn (Foundation), Sami Bouajila (Submundo do Crime) e Jordan Bolger (A Mulher Rei), entre outros.

Onde assistir a O Corvo?

O Corvo está disponível para aluguel na loja do Prime Video pelo valor de R$ 39,90. Após feito o aluguel, o filme poderá ser assistido a qualquer momento em um período de 30 dias. No entanto, após iniciar a exibição, você terá apenas 48 horas para terminá-la. 

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também