Home
Entretenimento
O "erro" de Emma Roberts que a persegue desde 2018
Entretenimento

O "erro" de Emma Roberts que a persegue desde 2018

publisherLogo
Cinebuzz
08/02/2026 17h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/51001/original/Cinebuzz.png?1764780610
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Quando Emma Roberts (Pânico 4) fez uma publicação em seu Instagram em dezembro de 2018, ela não imaginou que estaria cometendo um “erro” e mexendo com um vespeiro que a perseguiria até os dias de hoje. A atriz não foi “cancelada” ou provocou a ira de ninguém. Na verdade, a “perseguição” foi um por um motivo bastante inusitado: os fãs de Star Wars não deixaram uma referência à saga passar em branco.

O post em questão traz uma foto da atriz com a seguinte legenda: “hello there“, algo despretensioso mas que, para os fãs da franquia criada por George Lucas, serviu de deixa para que a saudação fosse completada com… “General Kenobi” — frase que vem sendo comentada constantemente, rendendo mais de 120 mil respostas até a data desta matéria. Confira a postagem a seguir:

Mas por que os fãs de Star Wars estão fazendo isso até hoje?

O motivo é o mais nerd possível: em Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith, o personagem Obi-Wan Kenobi, vivido por Ewan McGregor, surpreende seu rival General Grievous com um eloquente “hello there“, ao que o antagonista responde: “General Kenobi!“.

Após o uso da saudação em A Vingança dos Sith , a popularidade da frase a transformou em um meme entre os fãs de Star Wars, às vezes acompanhada da resposta “General Kenobi!“. Ou seja, um “erro” que Emma Roberts cometeu e os fanáticos pela franquia não perdoaram. Confira o vídeo da cena a seguir:

LEIA A MATÉRIA ORIGINAL EM: O “erro” de Emma Roberts que a persegue desde 2018

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também