Home
Entretenimento
Quem é quem? Caio Blat surge ao lado do filho e semelhança impressiona fãs
Entretenimento

Quem é quem? Caio Blat surge ao lado do filho e semelhança impressiona fãs

publisherLogo
Contigo!
22/05/2023 14h11
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50850/original/Contigo.png?1764196103
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Em um momento raríssimo, o ator Caio Blat foi fotografado ao lado do filho Bento, de 13 anos. Eles foram juntinhos a um festival que aconteceu no Rio de Janeiro neste domingo (21). Assim que chegaram, os dois foram clicados pelos fotógrafos. 

O herdeiro do artista, que cresce longe dos holofotes, apareceu com uma camisa do Flamengo na foto. O papai famoso também optou por um look confortável e apareceu usando apenas jeans e camiseta para curtir os shows.

Vale lembrar que Bento é fruto do antigo relacionamento de Caio Blat com Maria Ribeiro. O ator ainda é pai de Antônio, de 19 anos, adotado ao lado de sua ex-namorada, a cantora Ana Ariel. Hoje, o galã vive ao lado de Luisa Arraes.

Recentemente, ele contou que os dois moram em casas separadas. “Tem fase que estamos mais agarrados. Em outras, mais interessados em sair e ver pessoas, se perguntando 'qual vai ser?'”, disse Caio Blat em entrevista ao jornal O Globo. “A gente ajusta o tempo todo de acordo com o momento, encontrando onde cada um tem sua liberdade e seu desejo”.

Veja:

Caio Blat com o filho

ESPOSA TAMBÉM SE PRONUNCIOU

Recentemente, Luisa Arraes comentou que, pela relação na família ser diferente, o casal enxergava o relacionamento de maneira distinta. "Não existe uma receita e eu nunca achei que o casamento era uma opção feliz para mim”, contou em entrevista ao jornal O Globo.

“O Caio fica horrorizado com isso, porque os pais dele são casados até hoje, e os meus, não. Nunca conheci um casal monogâmico feliz a vida inteira", completou.

Luisa ainda disse que tem uma opinião diferente sobre a relação a dois e explicou: “É uma experimentação sem fim, e sempre lutei contra esse negócio da posse. É óbvio que o outro vai ter outros desejos e ele pode colocar aquilo em prática ou não, mas isso também é uma desconstrução. É difícil, mas a batalha vale a pena”.

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também