40 anos depois, ator faz revelação inédita para Xuxa que reage: "Sinto muito"
Contigo!
No segundo episódio de Xuxa, o documentário, a apresentadora se viu diante de uma das grandes polêmicas de sua carreira. Ela reencontrou o menino com quem gravou as cenas de Amor Estranho Amor.
40 anos depois, a apresentadora Xuxa Meneghel esteve ao lado do ator Marcelo Ribeiro, que hoje é empresário. Em uma declaração forte, ele disse que sempre quis poder estar novamente cara a cara com Xuxa.
“Eu não acredito. Eu que agradeço a oportunidade, eu esperei muito por esse momento, esperei demais. Eu acho que devido às circunstâncias, tudo o que nós passamos, o que era verdade e o que não era… a gente se devia esse reencontro, pra fechar esse ciclo. Abrir outro ou não, mas quem sabe?”, disse ele.
Ele disse que sempre quis seguir a carreira artística e que inclusive fez outros filmes na época, todos com grandes atores e diretores.“Eu sabia que ele ia fazer o papel. E eles diziam que eu sabia o que eu era: uma menina de 15 anos que é vendida por um político, algo que acontece muito no Brasil”, disse ela. “Eu não sabia porque estavam me chamando, era só gente da pesada. Eu pensei: o que estava fazendo aqui?”, afirmou.
+ Entenda porque fama do filme de Xuxa Meneghel é injusta
O documentário exibiu reportagens da época, inclusive uma entrevista de Iris Bruzzi, que também integrava o elenco, elogiando o profissionalismo de Xuxa durante as filmagens. A apresentadora então desabafou sobre o uso sensacionalista que foi feito na época. “Não tinha nada a ver, a gente fez outra coisa”, disse.
Marcelo Ribeiro então contou que teve a carreira arruinada pela participação no filme. “Ele me tirou do circuito. Me abafaram, acabou. Xuxa era um mundo proibido, eu não podia fazer nada. E nem você. As pessoas se posicionaram para não afrontar a Xuxa. Eu tinha vontade de fazer mais trabalhos e eu tive que aprender a não gostar mais”, declarou o ator.“Eu sinto muito, o teu trabalho é tão bonito. Gostaria que as pessoas vissem o filme e eu gostaria que você pudesse fechar o ciclo”, declarou ela.