TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
A briga continua! Herdeiros se reúnem com suposto filho de Gugu Liberato; entenda
Entretenimento

A briga continua! Herdeiros se reúnem com suposto filho de Gugu Liberato; entenda

publisherLogo
Contigo!
05/09/2024 16h34
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16341359/original/open-uri20240905-17-f4zzma?1725555620
©Reprodução/ Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A partilha dos bens de Gugu Liberato, falecido em 2019, pode estar próxima de um desfecho após a desistência de Rose Miriam da batalha judicial pelo reconhecimento da união estável com o apresentador.

Além dessa questão, a divisão da herança de Gugu, avaliada em mais de R$ 1 bilhão, estava travada por uma ação de reconhecimento de paternidade movida por Ricardo Rocha, que afirma ser filho do comunicador.

Em busca de uma solução para o impasse, João Augusto, de 21 anos, e as gêmeas Marina e Sofia, de 19, filhos de Gugu com Rose Miriam, agendaram uma audiência de reconciliação com Ricardo Rocha para a próxima segunda-feira, dia 09. A reunião foi solicitada pela defesa dos filhos do apresentador, que estão empenhados em encerrar a disputa de forma rápida e definitiva.

Os herdeiros já autorizaram a realização de testes de DNA para esclarecer a paternidade de RicardoRocha. Segundo informações da coluna Gente, da revista Veja, os filhos de Gugu demonstraram disposição para ceder material genético, na tentativa de resolver a questão e garantir que o processo de partilha da herança possa avançar sem mais delongas.

Segundo alguns documentos, os herdeiros estão com pressa em solucionar o litígio. Em um dos trechos, destaca-se a suspensão de decisões anteriores para priorizar o teste de DNA e encerrar a investigação de paternidade.

Em vista das colocações trazidas pelos patronos das partes requeridas e considerando que grande parte do patrimônio é representado por imóveis, defiro o pedido de suspensão da decisão anteriormente proferida, tornando sem efeito os ofícios expedidos, porquanto verbalizado que pretendem solucionar a questão da investigação de paternidade com brevidade”, dizia o documento.

INVENTÁRIO FINALIZADO!

Quase cinco anos após o falecimento de Gugu Liberato, enfim a família do comunicador concluiu o processo de inventário e está pronta para dividir a herança. De acordo com informações do Portal Leo Dias, a conclusão do processo ocorreu depois que Rose Miriam, mãe dos filhos de Gugu, optar por abandonar a disputa pelo reconhecimento da União Estável. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também