Home
Entretenimento
A Fazenda 13: Aline Mineiro passa mal, Record TV corta câmeras e preocupa fãs
Entretenimento

A Fazenda 13: Aline Mineiro passa mal, Record TV corta câmeras e preocupa fãs

publisherLogo
Contigo!
16/11/2021 18h59
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14773684/original/open-uri20211116-19-1ke8v2x?1637089849
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A peoa e ex-panicat Aline Mineiro passou mal na tarde desta terça-feira (16) em A Fazenda 13.

Ela sofreu uma crise de ansiedade e precisou ser amparada pelos demais participantes. Assim que percebeu a situação, a Record TV cortou as câmeras para não expor a modelo.

"Aline [Mineiro] está tendo uma crise de ansiedade e, por isso, a câmera foi cortada. Vamos emanar energias positivas para que ela fique bem!", afirmou o perfil oficial da peoa.

Nas redes sociais, fãs ficaram preocupados e enviaram mensagens para a modelo. "Ela anda muito fragilizada. Lá dentro deve estar sendo horrível de se conviver. Eu compartilho do mesmo transtorno que ela, e isso acaba piorando algumas coisas", disse uma. "Ela que está acabando com a energia dos outros participantes. Ela sair direto pro manicômio", disse outro alfinetando Dayane Mello.

PESADO

A cena polêmica em que Dayane Mello corta a jaqueta de Rico Melquiades com uma faca, em A Fazenda 13, está dando o que falar. Nesta terça-feira (16), até Lary Bottino, que já está fora do programa, opinou sobre o ocorrido nas redes sociais.

"Essa é a cena mais deplorável e asquerosa que já pude ver em toda minha vida. Dayane pegando a faca e rasgando o casaco do Rico e rindo. Os valores estão invertidos, é uma pena ver uma cena dessa. Isso fere a integridade não só dele, como a nossa, que estamos assistindo. Rico merece respeito", escreveu ela, defendendo o amigo.

Veja:

Veja no Twitter
twitter

Aline está tendo uma crise de ansiedade e por isso a câmera foi cortada. Vamos emanar energias positivas para que ela fique bem! 🥺🤍 #AFazenda

November 16, 2021

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também