A Fazenda 14: Após sérias ameaças vindo do grupo de Deolane, participantes revelam medo de ficar no reality
Contigo!
Clima pesado! Nos últimos dias, em A Fazenda 14, o ambiente não tem sido dos melhores para alguns peões. Com brigas o dia inteiro, troca de farpas e uma rivalidade entre grupos que está passando dos limites, já tem participante com medo e temendo acontecer coisas piores nos próximos meses de confinamento.
Com o grupo de Deolane Bezerra sempre caçando confusão com diversos integrantes "grupo B", que devolvem as provocações, os últimos dias foram marcados por situações sérias, com casos de ameaças de agressões e contra a integridade física de alguns peões, fato que os mesmos tem relatado durante a exibição do programa.
Com os nervos à flor da pele, Kerline, Babi, Thomaz, Tati, Pelé e Alex resolveram conversar sobre o reality, relevando seus respectivos medos. No decorrer do bate-papo, as celebridades abriram queixas que até para ir ao banheiro tem peoas pedindo para ter acompanhante, temendo as ameaças do grupo rival, e com medo do que pode acontecer nas dependências do reality da emissora do bispo Edir Macedo.
Thomaz Costa iniciou o assunto abrindo o coração, revelando o desejo de sair de A Fazenda e comparando a experiência de Kerline no BBB, com a deles no programa rural. "Estragaram tudo. Olha o que a Kerline participou [BBB21] o reality inteiro não tem metade das brigas que teve aqui... O pessoal joga não precisa disso, não tem ofensas... Não tem essas coisas", iniciou o ator.
Ker, por sua vez, respondeu o amigo falando sobre os gatilhos que o programa tem causado. "Já tive muitos gatilhos, então é por isso meus medos, meus questionamentos, minhas dúvidas porque eu vivi isso. Pelo amor de Deus, eu não estou conseguindo ir no banheiro sozinha, tipo de noite, tenho que chamar a Tati", comentou a morena, que foi apoiada pelos amigos, que passam pelo mesmo.
Ainda na conversa, os confinados falaram sobre valer a pena continuarem no programa, já que todos tem suas vidas fora do jogo e dentro do reality estão passando por situações difíceis, com ameaças diárias.
Veja a conversa:
Iran tenta se explicar após fala absurda sobre estupro
O peão Iran Malfitano falou novamente nesta quinta-feira (13) sobre uma fala polêmica que fez sobre estupro, em que dizia: "Se o estupro é inevitável, relaxa e goza".
Quando disse a frase, diversas peoas ficaram indignadas, principalmente Bia Miranda, que trouxe a tona a fala do ator na última roça.
Em conversa com Bárbara Borges, ele disse: "Do tipo de frase que eu falei foi uma frase muito ruim, foi muito errada, mas em um contexto entre amigos, na brincadeira, você acaba ouvindo e falando: 'Po, é aceitável'. Mas depois, o negócio é posto de uma forma..."