A Fazenda 14: Deborah Albuquerque reclama da formação de grupos: "Não gostei"
Contigo!
A ex-Power Couple Deborah Albuquerque confessou na tarde desta quarta-feira (14) que está se sentindo bem insegura nos primeiros dias de A Fazenda 14.
Em conversa com Thomaz Costa, ela declarou: "Eu não gostei daquela história de formar grupo. Não quero formar grupo agora, tem três dias [que o reality começou]. Eu me senti meio mal".
Em seguida, ela revelou suas inseguranças: "E na hora que vocês botaram o pau na mesa, 'quem tá, tá', eu fiquei transtornada. Você falou: 'tem que formar uma roça' e citou o meu nome... Não faz mais comigo. Eu não me acho forte. Eu tô cheia de inseguranças".
O ex-Carrossel, então, decidiu consolar a amiga: "Você é forte. Eu te acho uma pessoa forte. Você tem uma imagem, já participou de um reality".
A peoa rebateu: "Tem torcida contra também. Eu entendi que foi um exemplo, mas é um ruim".
COMO ASSIM?
Na manhã desta quarta-feira (14), os peões de A Fazenda foram acordados com um recado da produção da Record. "Atenções, peões", iniciou o áudio. Contudo, como de costume, o restante do áudio foi cortado para o público que assistia, mostrando apenas a imagem dos fazendeiros ouvindo a mensagem atentamente no quarto.
Em seguida, eles começaram a levantar da cama e ir para outros cômodos. Não é a primeira vez que a Record faz isso com os assinantes do PlayPlus, serviço de streaming do canal. Nas edições anteriores sempre rolavam reclamações na web sobre a frequência em que os áudios e cenas eram cortados.
Um exemplo foi em A Fazenda 13, quando a emissora evangélica cortava todas as cenas entre as participantes Dayane Mello e Aline Mineiro, que viviam um affair dentro do reality. As duas costumavam trocar carícias, beijos e até palavras quentes.
Siga a Contigo! no Instagram