A Fazenda 14: Deborah expõe contradição de Lucas ao acusar Shayan de machista
Contigo!
A influenciadora Deborah Albuquerque resolveu conversar com Pelé sobre as contradições no discurso de um de seus rivais, o ator Lucas Santos, com quem já teve alguns desafetos no jogo.
Reunida com o amigo na casa da árvore, na noite deste sábado (15), a ruiva comentou que o ex-SBT não sabia responder porque ele achava Shayan machista.
"Você acha que é atoa que esses caras estão pra cima do Shay? Perguntei pro Lucas porque que o Shay era machista, ele não sabia responder... Ele não sabia responder, ele falou a história do pum. 'Ah ele peidou...', falou a história da Deolane, se ela quizesse ir dormir na sala... Pô, a Deolane fala coisas muito pior dele, que ele é psicopata...", comentou a ruiva.
Deborah ainda perguntou para Pelé se ele achava que as situações envolvendo Shayan eram casos machistas, dizendo que mesmo ela sendo mulher e tendo lugar de fala, não conseguiu ver situações vindo do peão.
Confira o vídeo da conversa:
Thomaz Costa bate o martelo e toma decisão para sair do reality
O clima na casa de A Fazenda não está nada bom. Thomaz Costa, inclusive, já está pensando em desistir o reality desde que sua affair, Tati Zaqui, foi eliminada.
Em conversa com outros peões na manhã deste sábado (15), ele disse que já não tem mais vontade de participar do programa e quer ir direto para a roça após a dinâmica do programa. “Eu vou falar para vocês, se me salvar no resta um, vai arrumar uma treta comigo. Quero que se foda, grupo A, grupo B. Vai arrumar uma treta comigo”, disparou.
Mesmo que os colegas do ator tentassem o acalmar, ele se mostrou bastante decidido. “Eu vou falar para vocês, se eu não sair nessa quinta-feira (20/10), eu vou bater o sino, porque eu não aguento mais”, completou.
Ao ser questionado, ele voltou a explicar que essa decisão já havia sido pensada, antes mesmo de Tati sair de A Fazenda. “Eu quero muito. Eu estou falando isso já há muito tempo. Eu falava isso para a Tati”, explicou.
Por fim, Thomaz ainda fez uma ameaça, caso não seja o próximo eliminado do programa. “Eu estou fazendo de tudo, eu garanto. O público vai odiar as coisas que eu vou fazer a partir de terça-feira. Eu já vou deixar muito claro, eu não brigo, eu não discuto, eu fico quieto, eu não quero saber”, disparou.