A Fazenda 14: Deolane se perde no personagem e afirma que rivais sempre querem ganhar briga no grito
Contigo!
Falando com espelho? A advogada Deolane Bezerra resolveu comentar sobre como os adversários agem em brigas e discussões em A Fazenda 14.
Em um bate-papo com Bia Miranda, Pétala, Moranguinho, Lucas e Vini Büttel, a loira debochou dos confinados, alegando que eles só querem ganhar as brigas no grito. "Elas querem ganhar no grito, eu não ganho com argumentos e começa com gritos e falinha decorada...", iniciou a loira.
Bia Miranda respondeu a amiga dizendo que as mulheres sempre falam as mesmas coisas. Já Vini Büttel alegou que os rivais parecem que estão brigando em uma escola. "Parece briga de escola, essas discussões da hora da educação física ou na hora do recreio, que tem um sala brigando com a outro...", disse o loiro.
Nas redes sociais, os seguidores debocharam da situação dizendo que a piada já vem pronta, pois Deolane Bezerra é a primeira pessoa na casa que só quer ganhar discussão no grito.
Veja a conversa:
Grupo B se planeja para repetir estratégia de Tati Zaqui na próxima roça
Eles não aprendem! O tão comentado "grupo B" já se planeja para colocar em prática suas estratégias na formação da próxima roça, fato que acontecerá na terça-feira (18).
Depois de protagonizarem uma das piores jogadas do reality, segundo internautas, colocando Tati Zaqui propositalmente na berlinda, para a peoa voltar fazendeira e o trato dando errado, o grupo continua batendo da mesma tecla, prometendo repetir a jogada.
"Se sobrar no resta um, tem que ser eu rapaziada... Eu quero pegar esse chápeu", iniciou Pelé, enquanto Deborah comentou se ele quer ser o novo fazendeiro do programa. Nas redes sociais, os internautas se indignaram com os peões querendo fazer a mesma coisa da última semana.
"Não acredito que estão querendo cometer a mesma burrice de novo! Essa galera nunca assistiu um reality não é possível, Q ÓDIO", comentou uma seguidora. "Aí não dá nem pra defender eles mano , se ficarem nesta moda de sobrar no resta um", afirmou outra telespectadora.