A Fazenda 14: Depois de Lucas dar lição de moral nos rivais, produção expõe ator observando Pétala se trocando
Contigo!
Se perdeu no personagem e foi exposto! Depois de causar dentro da sede de A Fazenda 14, Lucas Santos resolveu tirar o pé do freio, temendo problemas judiciais fora do reality, após ameaças contra Shayan.
Com uma postura diferente, após receber informações externas, o ator resolveu chamar seus rivais junto com Shayan, para dialogar sobre todas as acusações que já fez contra o iraniano. Falando sobre o peão olhar mulheres tomando banho, Lucas Santos quis dar uma lição de moral no grupo, afirmando que todas as participantes da casa tem direito de terem suas respectivas privacidades.
Mas nem tudo são flores, e a própria produção do programa da emissora do bispo Edir Macedo decidiu provar isso ao público. Na edição do reality ao ar no último sábado (15), os funcionários da Record resolveram colocar no ar o momento em que o peão conversa e explica suas ameaças aos rivais. Mostrando o bate-papo, os diretores do programa exibiram que o que Lucas falou não é 100% coerente.
Enquanto o participante alegava que as mulheres precisavam de privacidade, um VT foi exibido, relembrando um momento em que o ator estava dormindo, e ao ver Pétala se trocando com roupas íntimas, acordou para olhar, cutucando Vini Büttel para também ver a cena.
O momento de contradição viralizou no Twitter, com diversos internautas acusando hipocrisia nas palavras do ator da Netflix.
Confira o VT:
Thomaz Costa prepara estratégia para eliminar Deolane
O ator Thomaz Costa resolveu criar algumas teorias sobre como seria a próxima roça de A Fazenda 14. Com vontade de se arriscar em sobrar no resta um para tentar ser fazendeiro, o ator se reuniu com Kerline para pensar.
Na noite desta sábado (15), o ex-namorado de Larissa Manoela revelou o desejo de disputar uma roça ao lado de Deolane, afirmando que seria bom a advogada ser eliminada, porque seus aliados iriam sofrer sem a sua presença e que ele tem esse poder de tiar ela do jogo, diante dos votos públicos.