Home
Entretenimento
A Fazenda 14: Kerline diz que equipe de Deolane não deve estar fazendo campanha para ela continuar: “Ela vai se queimar mais”
Entretenimento

A Fazenda 14: Kerline diz que equipe de Deolane não deve estar fazendo campanha para ela continuar: “Ela vai se queimar mais”

publisherLogo
Contigo!
20/10/2022 23h32
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15256999/original/open-uri20221020-18-pxw9oz?1666310102
©Reprodução/Record TV
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Em bate-papo com Deborah Albuquerque, Kerline Cardoso acredita que a equipe de Deolane Bezerra pode não estar fazendo campanha nas redes sociais para a advogada continuar no jogo. Segundo a ex-BBB, Deolane está queimando sua imagem e sua equipe pode querer ela fora de A Fazenda 14 para preservá-la.

“Já parou para pensar que a própria equipe pode estar dizendo assim ‘não vamos fazer para ela ficar, está na hora dela sair, porque ela vai se queimar mais”, explicou a peoa.

Deborah concordou com o pensamento de Kerline e adicionou uma possibilidade. Segundo a jornalista, o assessor de Deolane deve estar desesperado pois a viúva de MC Kevin fala dele o tempo inteiro.

“Ela está queimando esse assessor, ela ta falando tanto dele, que as vezes respinga nele a imagem dela, que ela fez aqui”, disse Deborah.

Veja a conversa completa:

Veja no Twitter
twitter

Kerline levantou a possibilidade da equipe de Deolane não estar se movimentando aqui fora, para ela sair e não se queimar mais. #AFazenda pic.twitter.com/hbZsWvJ283

October 20, 2022

Deolane expõe exigências feitas para entrar em ‘A Fazenda’: “Falei que não vinha”

Colecionando polêmicas com sua participação em A Fazenda 14Deolane Bezerra ficou em destaque mais uma vez nesta quinta-feira (20), após as exigências que ele fez para entrar no programa da RecordTV ganhar destaque nas redes sociais.

Durante uma conversa recente com outros participantes, ela surpreendeu ao dizer que fez exigências envolvendo cigarro eletrônico para entrar no programa. Vale lembrar que a comercialização, importação e propaganda de todos os tipos de dispositivos eletrônicos para fumar são proibidos no Brasil, de acordo com a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

A conversa iniciou após Lucas pedir um trago do cigarro e a advogada responder que iria questionar o motivo de a produção do reality ainda não ter providenciado outra unidade: “Está acabando, viu? Daqui a pouco eu vou chamar [a produção] e vou perguntar qual é o motivo [de não repor o produto]”, disparou ela.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também