Home
Entretenimento
A Fazenda 14: Mulher Melão defende MC Créu após briga com Moranguinho: "Provem"
Entretenimento

A Fazenda 14: Mulher Melão defende MC Créu após briga com Moranguinho: "Provem"

publisherLogo
Contigo!
14/09/2022 23h19
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15201202/original/open-uri20220914-18-jmekn5?1663198221
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (14), Renata Frisson, conhecida como Mulher Melão, decidiu defender o MC Créu após polêmica com Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, em A Fazenda 14.

A ex-dançarina deu uma entrevista ao Central Splash, do UOL, elogiando o participante do Paiol dizendo ter tido uma ótima relação profissional com o funkeiro.

"O DJ Créu sempre me tratou muito bem, com muito respeito. Eu só tenho coisas boas para falar dele, inclusive ele foi quem apresentou a mulher fruta para o mundo, então eu acho que temos que ser super gratas a ele", disse a dançarina.

A Mulher Melão confessou não conhecer essa história entre os ex-colegas de trabalho, mas afirmou torcer pelo funkeiro.

"Minha torcida é para ele, até que me provem o contrário. A experiência que eu tive com ele foi muito positiva. O Créu é uma pessoa que corre atrás, trabalha. Ele é super criativo, eu gosto muito dele", declarou ela.

NÃO FICOU CALADA

Dayane Cristina, que ficou conhecida como Mulher Jaca, se pronunciou na tarde desta quarta-feira (14) sobre as acusações feitas por Mc Créu sobre Moranguinho no Paiol de A Fazenda 14. Indignada com as palavras que ouviu sair da boca do famoso, ela saiu em defesa da ex-colega de grupo.

“Quem está acompanhando A Fazenda e está vendo essa treta de Moranguinho e Créu? Gente, se as mulheres frutas abrem a boca, não vai dar certo. #tadinhodocréu. Gente, tadinho. Todas as mulheres saíram porque tem mau-caráter. Ele é santo”, começou ela nos stories de seu Instagram.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também