Home
Entretenimento
A Fazenda 14: Naldo se recusa a tirar Moranguinho, mas faz críticas duras: "Não passo pano"
Entretenimento

A Fazenda 14: Naldo se recusa a tirar Moranguinho, mas faz críticas duras: "Não passo pano"

publisherLogo
Contigo!
06/12/2022 22h57
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15326572/original/open-uri20221206-18-1fsqu0m?1670367737
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (06), o cantor Naldo Benny se pronunciou a respeito dos últimos acontecimentos de A Fazenda. Após vários comentários e pedidos para que ele tire Moranguinho do reality, o cantou rasgou o verbo e comentou sobre a saída de Deolane e Pétala, ainda se negando a retirar a esposa do confinamento.

"Chegou a hora, vou falar sobre A Fazenda, vou dar a minha opinião", começou Naldo. "Eu fecho com o certo, eu não passo pano, o Brasil não é burro!", exclamou e logo depois pediu: "Não venha com história fake, é um jogo! No mínimo, espirito esportivo tem que se ter, saber ganhar e saber perder. Chega de mal-caratismo e de baixo nível".

"Respondendo a todo mundo, não vou tirar a Ellen da casa. Ela é adulta, sabe muito bem a responsabilidade que se tem com uma empresa séria", disse Naldo, ainda elogiando o canal. "A Record está de parabéns, não houve manipulação de nada. Existe o PlayPlus que mostra o jogo de cada um", continua.

Em seguida, o cantor fala sobre quem ele acha que vai ganhar a edição deste ano. "O Brasil está vendo e escolheu dentro de uma roça falsa: a Babi. É nítido que a Babi é a campeã". É nesse momento que Naldo comenta sobre a saída das duas aliadas da esposa.

"Até sexta-feira era festa, estava o grupo A festejando. 'Somos as campeãs' e tals... lógico que torci e torço para minha mulher o tempo inteiro, é claro! Só que não houve manipulação nenhuma da Record, mas no sábado aparece doença, aparece que tem que sair, aparece advogada e aparece não sei o que... pelo amor de Deus!", desabafou.

Então, Naldo pergunta acusando e dando a entender que não acredita nos contos das famílias de Deolane e Pétala: "O Brasil é burro? Vocês são burros? Acreditam nessa história?". O cantor continua falando sobre a educação de seus filhos. "O que eu ensino para minha filha e meu filho e o que a gente tem dentro de casa são princípios", explicou.

"São princípios de caráter, de honra e de jogar limpo", falou ainda relembrando de sua infância de quando aprendeu sobre isso. "Eu ensino isso à minha filha: 'Filhinha, você perdeu, mas tem que saber perder'".

Terminando o desabafo, Naldo questiona: "Que tipo de comportamento é esse que você tem que ganhar tudo na marra? Na opressão e agressão com aliados e adversários?".

Veja no Twitter
twitter

Naldo da sua opinião sobre retirar Moranguinho do jogo, diz que fecha com certo, que o Brasil não é burro e que é preciso saber perder e ter responsabilidade #AFazenda14 pic.twitter.com/Fw2dUA63dT

December 6, 2022

MÃE DE BIA TAMBÉM SE RECUSA A TIRÁ-LA DO REALITY

Jenny Miranda resolveu se pronunciar nesta segunda-feira (05) sobre os últimos acontecimentos de A Fazenda 14, da Record. É que Deolane Bezerra deixou o reality rural após a intervenção de sua família e muitos internautas começaram a pedir para ela fazer o mesmo com a filha, Bia Miranda.

Nos stories de seu Instagram, a influenciadora deixou claro que não irá mover um dedo: "Um monte de gente me mandando mensagem pra eu ir tirar a Bia de dentro da 'Fazenda', me poupem. Só porque a mãe de uma passou mal, fizeram aquele escândalo pra tirar ela de lá de dentro", começou a famosa.

Além de Deolane, Pétala Barreiros também desistiu do programa, fazendo com que mais mensagens fossem enviadas a Jenny: "Agora a família da Pétala tá arregando aí, inventando também, sei lá se é verdade ou mentira, falando que a irmã também tá internada".

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também